0

Cura a infecção na garganta sem o uso de antibióticos: de forma natural e eficaz

Cure a infecção de garganta com receita 100% natural.
Quem nunca sofreu com dor de garganta, até as pessoas mais fortes com ótima imunidade, em algum momento da vida tiveram infecção de garganta, então se trata de um problema que todos os adultos conhecem bem. Caso seja um felizardo que nunca teve, certamente conhece um amigo próximo ou alguém na família que já passou por isso.

Imagine a possibilidade de resolver a infecção de garganta e os incômodos que acarretam em apenas um dia com remédio caseiro, significa que em um período de 24 horas estará livre da dor de garganta.

O mais comum quando se está com infecção é fazer uso de antibióticos, esse tipo de excesso fez com que o Governo suspendesse a venda de remédios antibióticos nas drogarias de todo o país sem receita médica.

Quando a imunidade fica baixa, os problemas relacionados à garganta são os mais comuns, por isso, as irritações, faringite, dores, laringite e outros sintomas associados a resfriado e gripe incomodam tanto a garganta.

Outros fatores como alergias e poluição também pode provocar infecção na garganta.

É importante que cada pessoa cuide melhor da alimentação e tenha atividade física para ficar mais forte, porém não quer dizer que estará livre, apenas se cuidando melhor e se tornando mais resistente.

Aprenda como preparar a receita.

Os ingredientes são esses: -1 Pedaço de gengibre de 3 cm. -1 Xícara de abacaxi -150 Ml de água.

Modo de preparar: Bata no liquidificador os ingredientes, beba em seguida.

Para casos mais intensos, conheça essa segunda receita:

Você vai precisar de: -200 Gramas de mel, de preferência orgânico. -2 Colheres (sopa) de açafrão-da-terra em pó ou ralado. -Uma pitada de gengibre em pó/ralado ou de pimenta-do-reino (precisa moer na hora).

O preparo é simples, basta colocar os ingredientes em um pote de vidro.

Para fazer uso, no primeiro dia a dose é de uma colher de sopa por hora, no segundo dia, meia colher de sopa de 2 em 2 horas. No terceiro dia apenas meia colher 3 vezes ao dia.

Receita para reduzir a infecção em apenas 1 dia.
Amorne um copo de água, adicione sal, depois faça gargarejo e cuspa. Repita a ação várias vezes ao dia.

IMPORTANTE: “Este é um site de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *