0

Zezé revela arrependimento e desabafa: “Se fosse hj, jamais faria”

O sertanejo Zezé Di Camargo resolveu usar as redes sociais para relembrar um dos seus grandes momentos do passado e comentar sobre ele. Surpreendentemente, o cantor revelou ter se arrependido de um trabalho feito.
Zezé publicou uma foto onde aparece rodeado de modelos, mas nas redes sociais ele preferiu esconder o rosto delas. “Gente, essa foto foi capa de uma revista importante na época. Eram três modelos fazendo uma cena como se estivessem me querendo. Se fosse hj, jamais faria uma foto capa dessa!! Vivendo e aprendendo!!”, desabafou ele.
Vale lembrar que Zezé atualmente mora com Gracielle Lacerda, sua atual mulher. O cantor ficou casado por muitos anos coim Zilu Gódoi, com quem teve três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

POLÊMICA DO IRMÃO DE ZEZÉ

Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano acaba de ter o seu passado exposto pela ex-mulher. Revoltada com as suas declarações sobre o filho, ela resolveu revelar segredos do passado do músico em meio a desabafos, revelando para todo o país a suposta homossexualidade do artista.
Com imagens antigas de Luciano, ela promete “arrancar a máscara” e o chama de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída com homens gays e travestis. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, iniciou a mulher.
“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo, que é pastora, na imagem em que Luciano aparece abraçado com uma travesti.“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.
A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre as publicações.

Jucilene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *