0

Vingança inteligente: Mãe da noiva acaba com a madrasta que tentou arruinar o casamento de sua filha

Passar por um divórcio pode ser muito difícil. Indivíduos que antes não podiam viver um sem o outro, passam a virar as costas para o que antes era uma união de amor.

Ninguém sofre mais do que os filhos em uma situação como esta. O ex-casal pode tentar seguir em frente, mas os filhos passam por uma experiência muito mais difícil, especialmente quando um dos pais encontra um novo parceiro que pode não ser tão amoroso e amigável com eles.
Às vezes, isso também acontece com filhos adultos. Nesta história, graças à mãe de Jennifer, a nova esposa de seu pai definitivamente foi impedida de destruir seu casamento.

Tudo começou com o casamento de Jennifer se aproximando rapidamente. Ela teve que passar por muita coisa desde a infância quando seus pais se divorciaram e agora era seu momento de finalmente construir sua própria família.
É claro que ela queria passar seu dia especial com seus entes queridos, entre os quais estava sua mãe, pai e a madrasta. Mas, a madrasta de Jennifer tinha outros planos. A moça de 25 anos que se casou com seu pai depois do divórcio estava sempre implicando com a mãe de Jennifer e o grande dia da enteada seria para ela mais uma chance de machucar ainda mais o ex de seu marido. A mãe de Jennifer tinha conseguido um lindo vestido para usar na cerimônia de casamento da sua filha, mas a madrasta resolveu se fazer de amiga delas para descobrir qual era o vestido e comprar um igual para usar no mesmo dia.

Jennifer, obviamente ficou descontente quando soube, a jovem se aproximou da esposa de seu pai e disse para ela escolher outro vestido. No entanto ela ouviu duras palavras da madrasta:

“De jeito nenhum! Eu estou incrível neste vestido e vou usá-lo. Sua mãe terá que trocar a dela”

Jennifer, perturbada e triste contou à mãe sobre isso e a mulher inteligente recebeu a notícia com calma. Ela não deixaria ninguém estragar o grande dia de sua única filha, então ela disse que teria uma ideia. A mãe da noiva encontrar um vestido novo. Ela foi as lojas e depois de uma longa busca estressante, encontrou o substituto perfeito.
Poucos dias antes do casamento, Jennifer e sua mãe saíram para jantar e noiva decidiu perguntar a sua mãe quando ela ia devolver o vestido, uma vez que tinha conseguido um novo.

Mais inteligente que a inimiga, ela tinha outros planos e respondeu:

Vou usá-lo para o jantar de ensaio na noite anterior ao seu casamento.

Com esta jogava de mestre, elas conseguiram dar uma lição na madrasta maldosa que buscava chamar atenção em um dia tão especial para toda a família. Provavelmente ela deve ter ficado desesperada quando viu que o feitiço virou contra o feiticeiro e teve que buscar outro vestido as presas para não sair como invejosa diante de todos. O olhar no rosto da madrasta quando viu o vestido no jantar de ensaio, ninguém sabe, mas deve ter sido como uma cena de novela. Parece que quem ri por último ri melhor, não é mesmo?

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *