0

Reta Final em ‘Segundo Sol’ : Karola descobre que é filha de Laureta e Severo

A perua fica chocada com verdade sobre seu passado. Confira em ‘Segundo Sol’!
Karola se desespera quando descobre que Laureta é a sua mãe

A cabeça de Karola (Deborah Secco) vai dar um nó. Na reta final de Segundo Sol, a loira vai ficar confusa após ter sido chamada de “netinha” por Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves). Decidida a descobrir o seu passado, Karola voltará para a casa da mulher. E é lá que ela fará grandes descobertas.
Karola visitará Dulce e irá implorar para saber mais sobre o seu passado. Mas a senhora vai temer a reação de Laureta:

“Não posso, não posso falar… Laurinha proibiu!”
“Mas ela não vai saber… me conte, o que era?”, insiste a loira.

Laureta escondeu toda a verdade de Karola

É então que Dulce soltará, sem querer:

“Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”
Completamente chocada com a revelação, Karola exclama: “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”

“Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia.”
Dulce pega fotos antigas e começa a mostrar imagens de Karola criança. Aos poucos, a perua vai ficando assustada ao se lembrar do passado. Mas Karola não ficará satisfeita! Ela quer saber quem é o seu pai, mas a senhora não abre o bico.

Certa de que irmã Felipa, quem a criou no orfanato, sabe de alguma coisa, ela vai direto ao local onde cresceu e a pressiona. Até que vem outra bomba:

“É Severo! Severo Athayde é seu pai!”, confessa a irmã.
“Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre… ele é meu pai?”, espanta-se Karola.

E MAIS: Karola confronta Laureta: ‘Você foi capaz de mandar acabar com seu próprio irmão?’Karola (Deborah Secco) ficou chocada quando descobriu que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Ela resolve ir até a casa da cafetina para perguntar porque nunca soube dessa história. “Ele traiu minha mãe com Dona Naná e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício”, Laureta explica.
Ela se emociona e diz que ficou sem chão quando perdeu a mãe, por isso não toca mais no assunto. Karola liga os pontos e percebe que a cafetina é irmã de Remy (Vladimir Brichta):”Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar acabar com seu próprio irmão!? Como é que você teve coragem?” Laureta diz que só queria protegê-la, já que ela é a sua verdadeira “irmã de alma”, enquanto Remy não valia nada. O momento seria quase fofo, se Karola não dissesse que tem medo do que Lau Lau é capaz de fazer. Mas a cafetina diz que ela tem que se preocupar é com Rosa (Letícia Colin).

“Rosa disse que Beto já sabe que o filho dele com Luzia não morreu. Já sabe que Emily foi um truque nosso!”
Agora Karola ficou com medo mesmo!

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *