0

Babado: Angélica revela que já fingiu orgasmo e teve recaídas com ex-namorados

A apresentadora Angélica, 44, sempre seguiu a linha reservada em relação à sua vida pessoal. Apesar disso, durante a participação dela no programa “Na Cama com Giovanna Ewbank”, atração do Youtube, a loira fez algumas revelações sobre a intimidade dela.

No quadro “Eu Nunca”, a artista da TV Globo confessou que ela já fingiu um orgasmo. Em outro momento, a dona do hit “Vou de Táxi” entregou que teve algumas recaídas com ex-namorados. Porém, a famosa não entrou em detalhes e nem divulgou os nomes dos envolvidos.

Casada há mais de 10 anos com o apresentador Luciano Huck, 47, Angélica admitiu que não leva muito jeito na cozinha. “A gente cozinha e eu lavo a louça. Luciano cozinha melhor que eu”, disse a global que nunca escondeu que não tem habilidades para ser dona de casa.

Angélica diz que ‘dúvidas’ dificultaram sua amizade com Xuxa
A apresentadora também falou sobre a suposta rixa com Xuxa
A apresentadora Angélica respondeu a perguntas enviadas por fãs e falou sobre a suposta rivalidade que teria com Xuxa Meneghel em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, que foi ao ar nesta terça-feira, 9.

Questionada se já varreu o chão de sua sala, respondeu: “É pra falar a verdade? Essa sala, não. Já varri outras salas [risos]! Vou falar uma coisa que eu gosto de fazer: lavar a louça.”

Porém, Angélica ressalta que não é um costume: “Eu lavo louça quando a gente viaja. Julho e janeiro a gente fica um mês em algum lugar, sempre em casas, aí não tem [máquina de lavar] e eu lavo a louça.”

Xuxa e Angélica
A apresentadora também falou sobre a suposta rixa que teria existido entre ela e a apresentadora Xuxa, já que as duas tiveram programas infantis semelhantes e concorrentes no passado

“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, e ela já estava na Globo. As pessoas começaram com a comparação, por eu ter substituído ela, as roupas, era um programa infantil igual.”

“Sempre gostei, admirei, fui fã. A primeira vez que fui no programa dela me tremi inteira. E sempre teve um carinho muito grande dela comigo, também.”

“Claro que era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalhavam comigo, trabalhavam com ela, criaram sim animosidades em alguns momentos. Tipo: ‘ela falou isso de você’. . Falavam pra ela: ‘Ela é isso, isso, aquilo’.”

“Então a gente nunca foi amiga, sabe, porque tinha uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo foi passando, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se conhecendo melhor, se aproximando, e a gente descobriu que se adora”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

FONTE: https://br.vida-estilo.yahoo.com

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *