0

Após Pane no avião Marília Mendonça adia show e faz desabafo sobre o desespero vivido

Na última quinta-feira, 11 de outubro, Marília Mendonça acabou enfrentando alguns problemas para ir até Mineiros, cidade em Goiás, a 450 quilômetros da capital, Goiânia. A cantora publicou dois vídeos nas redes sociais para comunicar o adiamento do seu show.
“Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia (…), tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, explicou a cantora.

“Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção (…). O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, disse Marília, que também já comunicou a nova data do show, no dia 3 de novembro.

Nas redes sociais, os fãs enviaram mensagens de carinho e apoio a cantora, que também recebeu elogios pelo esforço e profissionalismo, mesmo em meio aos obstáculos.

Ainda sobre a Cantora:

Em turnê nos EUA, Marília Mendonça não é reconhecida nas ruas, se surpreende e lamenta situação.

Marília Mendonça confessou recentemente seu desejo em iniciar uma carreira internacional. Os primeiros passos a cantora vem dando e está atualmente nos Estados Unidos onde fará alguns shows.
No dia 08 de outubro, a sertaneja esteve em Nova York e admitiu que está com saudade de ser reconhecida nas ruas, assim como acontece quando está no Brasil. Através de seu Instagram Stories, Marília Mendonça fez um pequeno desabafo e brincou enquanto estava em um bar com um grupo de amigos. Falando em inglês, a artista expressou sua insatisfação. “I miss my famous life in Brazil (‘sinto falta da minha vida de famosa no Brasil’, em português)”, falou a cantora. “Muito famosa”, disse a equipe da artista. “Just in Brazil. Here ‘de jeito nenhum’ (‘só no Brasil. Aqui de jeito nenhum’)”, riu ela ao final.

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *