0

Após colapso emocional, Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica

Selena Gomez precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica após sofrer um colapso emocional. De acordo com o site “TMZ”, a cantora precisou ser hospitalizada nas últimas semanas depois de ter uma crise em sua casa e sofreu um esgotamento emocional enquanto esteva no hospital.

De acordo com os médicos, a cantora foi internada inicialmente por conta o baixo número de glóbulos brancos em sua corrente sanguínea. Depois de ser hospitalizada pela primeira vez, a cantora chegou a voltar para casa, mas precisou internada novamente, ainda por conta do número baixíssimo de glóbulos branco em seu sangue.

Durante a segunda internação, durante a segunda internação Selena Gomez sofreu o colapso emocional que pode estar relacionado ao transplante realizado por ela no começo de 2018. A cantora pediu para ser liberada do hospital e quando foi proibida pelos médicos, tentou arrancar as agulhas e fios de seus braços. Depois disso, Selena foi levada até um centro psiquiátrico na Costa Leste dos Estados Unidos.

MÃE DE SELENA GOMEZ FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE A RECONCILIAÇÃO DA FILHA COM JUSTIN BIEBER

Depois de rumores sobre a reprovação da mãe de Selena Gomez sobre seu namoro com Justin Bieber, Mandy Teefey, finalmente se abriu e falou o que pensa do nosso querido casal Jelena.

Mandy conversou com a Gossip Cop sobre o que pensa da reconciliação de Sel e Bieber, embora esteja aparentemente “não muito feliz” sobre isso, ela contou que não se importa com o fato de como sua filha vive a vida, “desde que esteja segura e saudável”.

“Ela tem 25 anos e sabe o que é melhor para sua saúde. Eu não a controlo da maneira que foi retratado [pela mídia]. Selena é uma adulta e pode tomar suas próprias decisões”, declarou Mandy, se referindo sobre quando o casal foi flagrado junto há alguns meses.

A mãe de Selena ainda explicou que não conversa com Justin pessoalmente há anos e que não falou com ele nem por mensagem, enquanto a intérprete de “Bad Liar” estava se cuidando depois da cirurgia de transplante de rim, no ano passado.

“Todas as mães e filhas tem desentendimentos”, declarou Mandy quando foi perguntada sobre o fato de ter parado de gerenciar a carreira da filha em 2014.

“Nós nunca esperamos gerenciar [sua carreira] a vida inteira. Perdemos o tempo de família, porque sempre que a víamos, falávamos de negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós, como quando ela era mais nova e tínhamos que estar com ela, porque era menor de idade”, contou Mandy.

Diante das declarações, parece que a mãe de Selena não parece nem contra e nem a favor do relacionamento com Bieber, apenas que ela confia plenamente na maturidade e no julgamento de sua filha.

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *