0

Segundo Sol: Com a vida em risco, Rosa é salva por Ícaro e Valentim

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) ficará com a sua vida em risco e será salva por Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro e Valentim descobrirão o local em que Laureta (Adriana Esteves) estará escondendo Rosa e irão resgatá-la.

Laureta exibirá uma alta quantia para libertar Rosa. Antes disso, o público verá que a filha de Agenor (Roberto Bonfim) se tornou espiã de Luzia (Giovanna Antonelli) para descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta).

“Ele [Ícaro] e Valentim foram junto com a polícia pra Cruz das Almas, porque antes desse sequestro, Rosa conseguiu um contato muito rápido pelo celular com Maura [Nanda Costa], a irmã dela, avisando que tava seguindo Laureta. Eles tão fazendo uma varredura na região, examinando as casas que podem estar servindo de cativeiro”, contará Beto (Emilio Dantas) a Luzia.

A esta altura da trama, Luzia já estará presa. “Eu não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa a essa menina, ao filho de Ícaro, meu neto”, falará a DJ.

Ícaro, Valentim e Ionan (Armando Babaioff) irão até a casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta, que, desequilibrada psicologicamente, os receberá. Ela não revelará que é mãe de Laureta, muito menos que está mantendo Rosa trancada em seu porão.“Véi, tô suspeitando da maluca! Aqui tem coisa”, dirá Ícaro ao filho de Beto. “Até logo! Foi um prazer conhecer a senhora”, falará Valentim ao sair. “Eles estão nos porões da ditadura”, balbuciará Dulce para os jovens. No folhetim, Dulce sofre de um distúrbio e pensa que vive em 1976, época em que seu marido, Nestor (Francisco Cuoco), era um guerrilheiro e lutava contra a Ditadura Militar.

Eles irão embora, mas depois voltarão e fingirão que são guerrilheiros amigos de Laureta. Os irmão então libertarão Rosa do cativeiro. “Vamos levar ela logo daqui, então! Eles já devem tá voltando”, falará Valentim. Laureta então aparecerá diante da mãe. “Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha. Eles parecem ser ótimos moços”, comentará Dulce. “Que companheiros? De quem você tá falando?”, perguntará a vilã.
“Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês”, contará a louca. “Estúpida, o que foi que você fez?”, gritará Laureta que correrá e verá o carro dos garotos indo embora.

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *