0

Em Segundo Sol, Laureta arruma novo namorado e o exibe para Ícaro

Laureta (Adriana Esteves) vai eleger seu novo “boy magia” em Segundo Sol. No capítulo desta quinta (11), ela fará seu teste na cama com Tomé (Pablo Morais) e aprovará o serviço do garoto, que ficará encantado com a cafetina. Laureta mandará que todos cuidem bem dele e, quando Ícaro (Chay Suede) chegar, o apresentará como seu namorado.

Assim como fez com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no início de Segundo Sol, ela vai fazer seu test drive de sexo antes de contratar Tomé como garoto de programa.

“Tomézinho, Tomézinho…. Pedacinho de mau caminho! Na cama você não precisa mudar absolutamente nada! Esse seu jeitinho de cavalo chucro vai fazer muito sucesso. Você passou no test drive! Nota 9.9”, falará a cafetina. “Oxe! Por Por que não foi nota 10, então?”, questionará o michê.

“Porque a satisfação de uma mulher não depende só da cama, é um pacote muito maior, que envolve a maneira como você corteja ela, a maneira que você se comporta antes e depois da cama. Mas tudo isso eu vou ter o maior prazer em lhe ensinar, ele dirá.

Tomé, por sua vez, ficará caidinho pela cafetina. “Você é gostosa, cheirosa, safada, divertida, poderosa. Ah, Laureta, eu quero te pedir em namoro”, falará o rapaz.

Laureta ficará surpresa e não gostará muito do que ele disse. “Esquece essa história de amor romântico! Isso não existe! Se liberte disso tudo! Eu vou ensinar você a ser livre!”, afirmará.

Os dois se levantarão da cama e a vilã apresentará Tomé para os outros funcionários da casa. “Meus amados, meus meninos, minhas meninas, eu queria que vocês conhecessem e acolhessem muito bem aqui em nossa casa o Tomé. Tomé vai ficar aqui com a gente a partir de agora”, anunciará.

Nesse momento, Ícaro chegará e cumprimentará os amigos. A megera aproveitará para exibir seu novo garoto. “Ícaro, esse é Tomé, meu namorado!”

Mas Ícaro não cairá na tentativa dela de fazer ciúmes e debochará. “Ô, rapaz, eu não sabia! Meus pêsames, meus sentimentos! Boa sorte, viu? Vai precisar”, falará. Tomé se oferecerá para bater em Ícaro, mas Laureta não deixará e

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *