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Desafio de 4 semanas – Faça estas 7 coisas para desintoxicar, emagrecer e ficar com mais disposição

Ter uma dieta balanceada não é uma indicação apenas para quem quer perder peso. Mas sim para todos que querem mais qualidade de vida, viver bem é ter saúde.

Na verdade, todo mundo deve se preocupar com o tipo de alimento que consome. Esse tipo de cuidado evita o desenvolvimento de muitas doenças e nos conduz a um estilo de vida bem mais saudável.

Algumas pessoas pensam que emagrecer é uma questão de estética, mas não é somente isso, porque a obesidade provoca outros tipos de doenças, compromete o corpo e no fim de tudo, acaba sendo um transtorno maior.

Por essa razão, hoje separamos um desafio de quatro semanas para que você entenda como deve funcionar sua rotina alimentar. Esse desafio vai limpar seu organismo, melhorar as funções do organismo e automaticamente perder peso.

Basicamente, você deve seguir dois passos:

1. Evitar alimentos fritos, açucarados e industrializados.

2. Investir em legumes, frutas e bebidas naturais.

Sabemos que isso não é nada fácil.

Mas também não é impossível, certo?

Então lá vai o que deve ser feito neste desafio de quatro semanas:

– Beba muita água

Isso vai hidratar seu corpo e diminuir aquele desejo profundo por comida.

O correto é beber oito copos de água por dia, um após cada refeição.

– Não coloque na despensa o que você não deve comer

Não é fácil vencer a tentação.

Então evite comprar sorvete, biscoito, batata frita ou qualquer alimento prejudicial à saúde.

– Prepare receitas culinárias com legumes

Você deve reservar um tempo para preparar refeições mais saudáveis.

E procure conhecer receitas novas, saborosas e bonitas visualmente – isso estimula a vontade de comer.

Azeite de oliva extravirgem dá um toque especial nas saladas.

Experimente!

Outra opção legal é preparar suco com vegetais frescos.

– Beba chá verde

Você pode consumir o chá quente, ainda em jejum.

Ou, se preferir, antes de cada refeição.

– Ocupe-se

Quando nos ocupamos com o trabalho, estudo ou qualquer outra coisa, a sensação de fome desaparece.

– Durma as horas necessárias

Os médicos recomendam dormir pelo menos oito horas por dia.

Se isso não acontecer ou se você dormir muito tarde e acordar cedo demais, distúrbios nervosos e alimentares serão desenvolvidos.

Dê o descanso necessário ao seu corpo, porque senão você pode ficar doente.

– Faça ioga ou exercícios

Isso facilitará a sua vida em muitos aspectos, pois acelera o metabolismo e a digestão, além de tornar as suas emoções estáveis.

Outra vantagem é que o corpo sofrerá menos com a abstinência do açúcar.

Tente caminhar duas vezes por dia, corra um pouco e medite de vez em quando.

Good Redatora

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