0

Segundo Sol: Beto diz que perdoa Karola se ela contar a verdade sobre seu filho desaparecido

Em uma visita a Valentim, o músico aproveita para questionar a ex

Beto (Emilio Dantas) está determinado a encontrar seu filho desaparecido. Ele vai até a cobertura de Karola (Deborah Secco) para visitar Valentim (Danilo Mesquita), e quando o filho se afasta, não perde tempo e manda na lata:

“Quero só que você me conte o que foi que você fez com meu filho com Luzia.”


Rosto de quem está chocada com a pergunta

Quem não está gostando nada dessa busca incessante de Beto é Valentim. Ele sente ciúmes da proximidade do pai com Luzia (Giovanna Antonelli), e é claro que Karola piora ainda mais a situação. Ela tenta despistar Beto, mas Beto não vai desistir.

“Eu sei que você continua vendo Laureta, e sei que foi ela quem arrumou um natimorto pra colocar no lugar do bebê que Luzia teve em Jatimane. Laureta me odeia, ela quer se vingar de mim”, Beto afirma.

“Me fale, Karola, o que vocês fizeram com meu filho? Eu lhe perdoo se você contar a verdade, eu juro que lhe perdoo”, ele completa.

Agora ela ficou contra a parede! Não perca este capítulo de Segundo Sol!

E mais:  Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *