0

Conheça a vovó de 47 anos que está bombando nas redes sociais por sua aparência

Quando as pessoas falam de uma vovó, todo mundo pensa em uma mulher mais velha ou mesmo idosa. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais tendo filhos mais tarde, mas todo mundo sabe que antigamente as coisas não eram assim. As mulheres se casavam muito novas e, consequentemente, tinham filhos muito cedo.

Por isso, de fato, na maioria dos casos as vovós são mais velhas, mas o caso da vovó que vamos mostrar para vocês hoje é bem diferente da maioria delas. Estamos falando de Zaklina Berrido Pisano, uma blogueira de moda da Itália. Muitos de vocês nunca imaginariam que Zaklina já é avó, até porque, as fotos delas dizem outra coisa.

A gente conta mais sobre Zaklina para vocês.

Uma vovó de 47 anos

Zaklina é da Sérvia, lugar onde conquistou seguidores postando fotos sobre moda. Alta, magra e sensual, ela parece na verdade uma modelo e não combina em nada com o adorável estereótipo das vovós de cabelo branco. Muito pelo contrário, Zaklina publica fotos usando roupas elegantes e consegue muitas curtidas nas redes sociais.

Ela tem duas netas, uma de seis anos e outra de quatro anos, e sua filha tem 29 anos de idade.

Zaklina é uma filóloga, ou seja, ela estuda a linguagem em fontes históricas escritas, incluindo literatura, história e linguística.

Essa profissão é mais comumente definida como o estudo de textos literários e registros escritos, o estabelecimento de sua autenticidade e sua forma original, e a determinação do seu significado. Além disso, Zaklina fala perfeitamente 5 idiomas.

O perfil do Instagram de Zaklina é uma fonte motivadora para muitas e muitas mulheres ao redor do mundo. Ela mesmo diz que começou a seguir a filosofia de pregar o amor por si mesmo quando tinha 30 anos de idade.

Pelas fotos de Zaklina, podemos ver que a beleza feminina realmente não depende da idade. Até porque, mesmo que você seja avó, isso não quer dizer que você não continua sendo uma linda mulher, concordam?

Bom, nós aqui do Jornal Hoje nunca tínhamos visto uma vovó tão bonita quando Zaklina, e vocês? Conta pra gente aqui nos comentários.

 

Evaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *