0

Como lidar com os pneuzinhos da barriga com as roupas certas: 7 dicas para fazer compras inteligentes

Você já ouviu falar que fazer compras é a melhor atividade antiestresse para as mulheres? Às vezes, porém, as compras podem se transformar em desastre se você não souber qual roupa combina com o seu tipo de corpo. As peças que usamos podem dar ênfase às nossas vantagens e esconder as imperfeições que nos fazem sentir inseguras. Mas, ao mesmo tempo, podem nos tornar grandes, desajeitadas e disformes.

Se você tiver algum peso extra em sua barriga ou pneuzinhos, é possível escondê-los com as roupas certas! Portanto, aqui estão algumas dicas para a sua próxima ida às compras para escolher a roupa certa para a sua forma física!

1. Roupa íntima
Às vezes, a forma correta de roupa íntima pode ganhar toda a batalha. Certifique-se que seus sutiãs correspondem à forma dos seus seios e que as alças não sejam muito estreitas. Escolha calcinhas com cinturas altas ou considere calcinhas especiais mais apertadas que corrijam as formas com tecido elástico. Qualquer roupa ficará diferente se você escolher as roupas íntimas adequadas.

2. Partes de cima
Peças da parte de cima e vestidos que se alargam abaixo do peito são uma boa ideia para esconder a gordura da barriga. Você pode escolher roupas com camadas, peplum ou plissadas, ou simplesmente com as pontas desfiadas. É melhor deixar de lado as peças justas e de corte reto, que dão foco em cada quilo extra.  3. Partes de baixo
A variedade de escolhas é bastante rica! Peças da parte de baixo com cintura alta iriam complementar o seu look!

4. Cintos
Tenha cuidado com os cintos: eles podem te ajudar ou podem destacar a gordura da barriga! É melhor escolher cintos estreitos que não cortam o corpo, combinando-os com roupas soltas.5. Cor
Cores escuras nos tornam visualmente mais finas, portanto, use este truque com sabedoria. Se não quiser muito preto e marrom, preste atenção às roupas mais escuras na área da cintura. Use cores brilhantes na parte de cima ou de baixo.6. Padrões e tecidos
Padrões desempenham um papel importante na criação do seu look. Optar por padrões horizontais cria uma ilusão de alargamento, por isso é melhor usar listras verticais e tecidos fluidos. Evite peças de cetim, totalmente feitas de poliéster, e de elastano.7. O tamanho certo
Se as roupas ficarem muito apertadas, livre-se delas imediatamente. Elas podem aparentar boas quando você está de pé, mas assim que se sentar, você poderá se sentir desconfortável e decepcionada.Usar o cinto logo abaixo dos seios, silhuetas trapezoidais soltas e padrões simples, mas ornamentados, são alguns detalhes muito importantes para se ter em mente.

Grande parte é criar as proporções visuais corretas que nos tornam mais atraentes! Aprenda a fazer compras inteligentes e você vai se apaixonar por seu estilo e forma!

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *