0

Como ficaram as filhas de um cirurgião que começou a fazer plástica nelas aos 10 anos de idade

Ter um filho, na maioria das vezes, é algo realmente maravilhoso. Acompanhar o crescimento, desenvolvimento, os primeiros dias na escola e coisas do tipo. As crianças costumam levar alegria por todos os lados que passam, no entanto, os pais procuram manter o maior cuidado sobre o que elas podem ou não fazer. Aliás, você deixaria que seus filhos passassem por uma cirurgia plástica com apenas 10 anos de idade?

Bom, foi o que aconteceu com Charm eBrittani Niccole. Mas ao contrário do que você deve imaginar, não foi nada forçado mas sim algo que elas sempre quiseram. E adivinhe só… O pai, Dr. Michael Niccole, sempre foi o cirurgião plástico das duas, afirmando que este era um presente que dava para suas filhas.

A cirurgia plástica na vida das irmãs

A duas garotas foram adotadas por Michael e sua mulher, Penny, enquanto ainda eram bebês. Apenas aos 10 anos, Charm passou por sua primeira cirurgia para corrigir certa saliência que tinha no umbigo. Ela conta que se sentia bastante incomodada com aquilo, e foi quando o pai sugeriu que fosse feita uma cirurgia plástica de correção.

Ela também chegou a passar por cirurgias de correção facial durante o ensino médio e chegou a aplicar botox aos seus 20 anos.

Aos 18 anos Brittani ganhou de aniversário um implante nos seios. Ela conta que sempre foi muito exigente com seu corpo e ter os seios pequenos era algo que a incomodava bastante. Aos seus 21 anos, também passou por uma plástica para corrigir o nariz.

A verdade é que elas tinham um serviço completo de seu pai, podendo receber a plástica que quisessem, e obviamente ele nunca cobrou por nada disso. Desde que começaram, não conseguiram mais parar… Sofreram várias intervenções.

Bom, analise pelo seguinte viés: Se seus pais são donos de alguma loja de roupas, é bem provável que eles vivam te dando esse tipo de coisa, não é mesmo? Não seria tão estranho assim que o pai delas desse cirurgias plásticas então, aliás, talvez este fosse o sonho de muita gente por aí! Aos 25 anos as duas já tinham o corpo perfeito.

Campanhas para o pai

A cirurgia plástica é algo que realmente ganhou o coração das duas e certamente, ficaram muito satisfeitas com os resultados. Com 25 anos elas começaram a fazer campanhas para divulgar o trabalho do pai. Nunca tiveram problema nenhum em exibir o corpo, alegando que na verdade, era motivo de orgulho.

Passaram a divulgar o trabalho do Dr. Michael para todos os amigos e conhecidos. De acordo com Charm: “Ter uma cirurgia plástica feita por meu pai faz sentido – ele é o melhor no que ele faz e eu sei que estou em boas mãos. Aqui a cirurgia estética é uma parte normal da vida cotidiana“.

Ela ainda afirma: “desde que comecei a fazer plásticas todos os meus amigos me dizem que estou ótima“. Por outro lado, constantemente recebem críticas pela escolha de viver à base dessas intervenções, mas alegam que tem razões bastante válidas para aproveitar ao máximo a habilidade e disposição do pai.

Por exemplo, Brittani que hoje é maquiadora, deu a seguinte declaração: “Eu estava com um formato completamente chato, então só queria me sentir  mais confortável na minha própria pele“. Atualmente se transformaram em verdadeiras embaixadoras do trabalho do pai.

A cada dia que se passa mais mulheres jovens vão em busca de uma cirurgia plástica com ele. Elas se sentem bastante felizes com o corpo que possuem, e obviamente, são muito gratas ao pai por isso.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *