0

Bateu Saudades? Fátima Bernardes cita Bonner ao vivo como um grande exemplo e deixa fãs com a pulga atrás da orelha!

Todos nós, seres humanos, temos a natureza de que, depois que algo muito ruim acontece, acabamos gerando uma repulsa à tudo que nos lembra aquela situação. Muitas vezes isso é coerente, mas às vezes, podemos ser injustos. Em um divórcio, por exemplo, em muitos casos, houveram também anos de felicidade que devem ser exaltados.

Por mais que qualquer separação seja algo traumático e que existem relacionamentos que, desde o começo eram problemáticos, em vários outros, a felicidade predominou durante um grande período. E assim nos ensina Fátima Bernardes.
Ela e William Bonner formavam o par de jornalistas que apresentou durante décadas o principal jornal televisivo do país, o Jornal Nacional. Além disso, os dois eram um casal, foram casados por 26 anos e tiveram três filhos.

Porém, em 2016, o país foi surpreendido com a notícia do fim do casal e muitas pessoas ficaram chocadas, pois era inimaginável vê-los em lados opostos.

Acontece que, talvez eles não tenham ficado totalmente em lados opostos, mas o casamento, por um motivo íntimo, já não estava mais dando certo. Porém, a amizade, o respeito e o cuidado com os filhos, continuam!

Fátima demonstrou isso, ao vivo, em seu programa do dia 09 de Outubro de 2018. Ao debater a temática do sexismo em seu programa, os presentes falavam sobre o motivo de muitos meninos ainda não aceitarem usar a cor rosa.


Foi nesse momento que a jornalista se manifestou:

“Meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria ‘meu avô e meu pai também usam'”

Alguém mais conseguiu perceber uma certa moral que William ainda tem com a moça? Brincadeiras à parte, é ótimo vislumbrar o respeito que um casal que teve uma história tão grande ainda pode cultivar um pelo outro!

Vale lembrar que Fátima está muito feliz com Túlio Gadêlha e que William se casou há apenas um mês com Natasha Dantas.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *