0

Aos 63 anos, ela é considerada a “avó mais bonita do mundo” – conheça modelo francesa que quebra padrões

Eu admiro pessoas que provam que a idade é apenas um número.

Se a pessoa sobe montanhas, anda de moto, joga no computador… aquece meu coração quando vejo idosos desafiando a ideia geral de que a idade representa um papel.

Essa mulher é chamada de “a avó mais bonita do mundo” há anos, o que não surpreende quando você vê como ela é. E ela também é um exemplo perfeito de beleza não sendo amarrada à juventude.

Yazemeenah Rossi esteve em capas de revistas de todo o mundo. Mas a modelo francesa não iniciou sua carreira na adolescência, como a maioria das modelos – ela já tinha mais de 30 anos quando começou.

Revelado o segredo de sua beleza

Naquela época, Yazemeenah provava que não precisava ser jovem para ser modelo – algo que continuaria a mostrar pelos próximos 30 anos.

Embora ela tenha conseguido trabalhar continuamente como modelo durante todos esse tempo, ela diz que a indústria de modelos continua voltada principalmente para os jovens.

“Houve um tempo, alguns anos atrás, em que comecei a pensar que as coisas gradualmente mudariam e nós começaríamos a ver modelos mais velhos, mas isso não aconteceu. Eu acredito que homens e mulheres têm as mesmas preocupações com o envelhecimento, embora os homens falem menos sobre isso. Ninguém gosta de ver sua pele ceder à gravidade. Ao mesmo tempo, envelhecer é algo bonito porque você se torna mais forte com o passar do tempo ”, disse Yazemeenah à  Vice .

“A idade é definitivamente um estado de espírito. Se você está conectado com sua criança interior, você pode recarregar suas baterias e manter essa energia. Você precisa ter um espírito brincalhão, aventureiro e curioso ”, diz ela, acrescentando que não há verdadeiros“ truques mágicos ”para manter sua aparência jovem.

“Eu não fiz nenhuma cirurgia estética até agora. Essa ideia quando estou perfeitamente saudável não faz muito sentido para mim.

“Eu uso óleos para a pele e óleo de colza no meu cabelo. Eu esfrego minha pele uma vez por semana com azeite de oliva e açúcar fino, e como um abacate por dia, carne e peixe orgânicos”, disse à The Potion Tree.

Essa mulher é realmente uma fonte de inspiração. Clique em compartilhar para que seus amigos também vejam que a idade é apenas um número!



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *