0

Segundo Sol: Finalmente Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) pediu para Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) um favor. Ela quer contar para Valentim (Danilo Mesquita) o fato de Karola (Deborah Secco) não ser sua mãe biológica. A moça sabe há muito tempo da verdade e usou a informação em benefício próprio. Agora, ela quer se livrar um pouco da culpa. Confira.

“Eu não consigo nem imaginar o quê que você pode ter pra me dizer, aliás, Rosa, acho que nem me interessa”, dirá Valentim. “Interessa sim, interessa a você, porque é sobre você… Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo, um segredo… que sempre teve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque… porque eu não presto, como você já sabe…”.

“Outro segredo? Ícaro também não é o pai do bebê, é isso?”. “Karola não é sua mãe de verdade”. “Tá se drogando agora? Ou tão lhe pagando pra inventar isso como inventou que eu era o pai da criança”. “Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue… é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, concluirá Rosa, olhando nos olhos de Valentim.

Ainda em Segundo Sol
Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) descobriu que Ícaro (Chay Suede) está tendo problemas com Rosa (Letícia Colin). Mas o que ela não imaginava é que a ex-garota de programa está envolvida com as tramoias de Laureta (Adriana Esteves). A protagonista já chegou a dizer que gosta da irmã de Maura (Nanda Costa) e, agora, vai mudar de opinião. Confira.

“E acabou que Rosa foi embora mesmo, e Ícaro tá achando que ela deve ter voltado pra casa da cafetina”, afirmará Manuela. “Meu Deus, eu tinha esperança de poder confiar um pouco em Rosa…”, reagirá Luzia, com surpresa.

“Nunca, mãe! Ela deve saber de um monte de crimes da Laureta, é uma chantagista, oportunista, bandidinha, ou não tava levando grana fácil da bandidona!”, revelará Manuela. “E Ícaro não tá a afim de largar dela não, é apaixonado, ainda mais agora, com esse lance de filho…”, complementará Acácio.

“Mas ele vai desistir dela, vai quebrar a cara de novo, e de novo, até a ficha cair, mas uma hora vai ter que enxergar quem Rosa é”, pontuará Manuela. “Se ela tá junto de Laureta, é melhor mesmo que ele se afaste… mas ele não pode se afastar do filho, esse laço é eterno, e Ícaro vai ter que ter muita maturidade pra separar as coisas”, concluirá Luzia.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

 

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *