0

Esta receita é 100% natural e vai ajudar você a se livrar de manchas de pigmentação e de sardas, além de ajudar a restaurar o tom natural da pele

Esta receita é 100% natural e vai ajudar você a se livrar de manchas de pigmentação e de sardas, além de ajudar a restaurar o tom natural da pele.

Ela é bem simples e barata. E além disso, é muito rápida, você não vai perder muito tempo para fazê-la e obterá logo resultados maravilhosos.

A salsa, um dos ingredientes da receita, já que é muito rica em nutrientes, em especial as vitaminas A e C, além dos minerais cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio.

Ela tonifica a cor da pele e fornece propriedades que ajudam na sua regeneração, ajuda a reduzir a irritação e a inflamação, bem como reduz a vermelhidão e proporciona um aspecto renovado à pele.

Outro ingrediente da receita é o limão, também rica fonte de vitamina C.

Também é muito conhecida a ação do limão na pele, clareando e combatendo manchas.

INGREDIENTES: -200 mL de água -2 colheres (sopa) de folhas de salsa picadas -1 colher (sopa) do suco de um limão espremido na hora ou de vinagre de maçã.

MODO DE PREPARO:

Coloque água para ferver em uma panela. Quando ferver, desligue o fogo e adicione as folhas de salsa.

Em seguida, retire do fogo e espere esfriar. Assim que estiver frio, acrescente o suco de limão (ou o vinagre de maçã) à infusão de salsa.

Aplique esta loção apenas à noite, diariamente, um pouco antes de dormir. No dia seguinte, lave bem o rosto ou outra parte em que houve aplicação com seu sabonete usual.

Pode conservar na geladeira o que sobrar.

O único cuidado é que a aplicação seja sempre noturna, um pouco antes de você ir para a cama. Isso pela presença do limão na fórmula.

Se tiver receio de fazer com limão, substitua por um vinagre de maçã de boa qualidade. Mas, se tiver os cuidados necessários, não há nenhuma problema em fazer com o limão. (NÃO TOMAR SOL)

IMPORTANTE: “Este é um site de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *