0

Descubra todos os detalhes do ultimo mês de Segundo Sol – Remy caçado e Laureta na pior

Faltam 28 capítulos para Segundo Sol sair de cena. A partir de sábado (13), a identidade do bebê roubado dos mocinhos já não será mais segredo, e a história se voltará para provar a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli).

Karola (Deborah Secco) vai penar para conseguir o perdão de Valentim (Danilo Mesquita), e Laureta (Adriana Esteves) entrará na mira do “exército do bem” para, enfim, pagar por todo o mal que fez.

A queda da cafetina é a “cereja do bolo” reservada para as últimas duas semanas da novela das nove. Com a polícia e uma espiã na sua cola, ela voltará a matar. Será pega em flagrante por Ionan (Armando Babaioff) após atirar em Du Love (Ciro Sales) e receberá voz de prisão na cena que encerra o capítulo do dia 27.

Laureta “dará um chapéu” no policial. Fugirá em uma moto enlouquecidamente e se esconderá na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Se o autor João Emanuel Carneiro não estiver com alguma carta na manga, vai ser justamente Remy quem derrubará a vilã-mor da trama, a sua meia-irmã. Ao reaparecer vivo, ele seguirá rumo a um desfecho feliz com Karola.

Amantes unidos Sem dinheiro, cabelão esvoaçante, filho e máscara, a personagem de Deborah Secco encontrará no amante o carinho que precisa para superar as suas dores e erros. Além de se declarar apaixonado pela perua, Remy dirá que ambos são vítimas da vingança de Laureta contra a família Falcão.

A essa altura, Karola já terá mostrado como sofreu na infância em um orfanato e porque tinha tanta necessidade de ter uma família. O mistério de quem é a sua mãe envolve Laureta, e tomara que não se limite a serem só mãe e filha ou irmãs.

Remy também terá uns pontos a seu favor porque ele não quis enganar todo mundo. A farsa de sua morte foi toda orquestrada pela cafetina. Cenas inéditas mostrarão que ele foi dopado pela irmã e só despertou depois de seu funeral, , já longe da Bahia.

Laureta ainda roubará os milhões dele e o deixará passando perrengue na casa de Dulce. A mulher, que tem problemas psicológicos, o tratará como o “Anticristo”, já que nutre ódio mortal de Naná (Arlete Salles).

Ex-marisqueira triste Quando começar a se entender com Valentim, Luzia será presa. Na cadeia, vai contar com aliados para encontrar Remy. Rosa (Letícia Colin), já perdoada por Ícaro (Chay Suede), vai mudar de lado.

Ela será fundamental para provar que a sogra não matou o malandro. Confirmará que ele está vivo ao se arriscar como informante infiltrada na mansão de Laureta, enganando a mestre das trambiqueiras.

Beto (Emilio Dantas) vai liderar o “exército do bem”. Contará com os parentes das DJ e os seus nessa empreitada. O mocinho confirma, assim, que se tornou um coadjuvante na novela das nove.

Perdão e tragédia A família Athayde vai ser mantida em cárcere privado por bandidos durante dias. Amarrados e com medo da morte, eles enfim vão se entender. O ponto alto será quando os criminosos mandarem Roberval (Fabrício Boliveira) matar Severo (Odilon Wagner). Mesmo com sua vida ameaçada, ele não vai atirar no pai.

O falido mau-caráter reconhecerá seus erros e pedirá perdão. Pai e filho acabarão com as rusgas. Roberval já terá se reconciliado com Cacau (Fabiula Nascimento) quando sofrerá um acidente no final do sequestro e ficará entre a vida e a morte.

Edgar (Caco Ciocler) prometerá ser um marido melhor para Karen (Maria Luísa Mendonça) durante os dias como refém. Rochelle (Giovanna Lancellotti) se redimirá dia após dia diante do drama de sua doença. Tentará até bancar a heroína para salvar a família durante o sequestro.

Mais do mesmo O desfecho de Agenor (Roberto Bonfim) está entre as pendências deixadas para as últimas duas semanas. Ele vai se humilhar e bufar de ódio ao ver Nice (Kelzy Ecard) com outro. Só que não vai mudar. Fingirá estar à da morte para convencer a mulher a aceitá-lo de volta, mas ela desconfiará.

Maura (Nanda Costa) continuará indecisa. Selma (Carol Fazu) voltará para Salvador e dirá que está disposta a tudo para reatar com a policial. Ao mesmo tempo, Doralice (Roberta Rodrigues) também se arrependerá do ciúme e das agressões ao marido. Ela pedirá a ajuda de Naná para reatar seu casamento.

Mesmo namorando, Maura e Ionan não vão transar. Ficará nas entrelinhas que ela não tem tesão por ele. Aí, a policial decidirá propor um casamento a três. Tanto Ionan quanto Selma vão topar. Segundo Sol tem previsão de exibir o último capítulo no dia 9 de novembro.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *