0

Dado Dolabella revela o motivo que o levou a ter novamente sua prisão decretada e desabafa: “Fiz o melhor “

Dado Dolabella é uma figura sempre presente nos noticiários de escândalos entre celebridades. Brigas, agressões, desentendimentos sempre cercearam a vida do ator, que já foi preso várias vezes. Hoje, Dado conta que sua vida mudou e ele já não é mais o mesmo homem violento do passado.

Em entrevista para a revista Quem, Dolabella abriu o jogo sobre suas últimas pelejas com a justiça. Em setembro, o ator teve uma ordem de prisão decretada, de 2 meses e 15 dias, por insultos a ex mulher, Viviane Sarahyba.

Ele relata que cumpriu todas as ordens da juíza e tinha até fotos dele nas reuniões que frequentava, que eram voltadas para homens que se envolviam em crimes de violência doméstica. No entanto, ele havia ficado doente e por isso não pode mais comparecer às reuniões. Por causa disso, a juíza resolveu condená-lo.

O caso aconteceu em 2010, depois de levar o filho de volta para a casa da mãe. Dado Dolabella teria assumido uma posição de “inconformismo injustificado” ao ter seu pedido de devolução de seus instrumentos negados por Viviane, que foi insultada de todas as formas.

Três dias depois, quando o ator foi levar o filho novamente para a casa da mãe, ele se aproveitou da situação para escrever com uma chave, xingamentos a ex mulher na porta do carro dela. A juíza decretou a prisão do ator e o condenou a pagar uma indenização de R$600,000 pelos danos à lataria do carro de Viviane Sarahyba.

Este ano, o ator já havia passado dois meses na prisão, por não ter pago a pensão alimentícia de seu outro filho. Segundo ele, um pedido de revisão da pensão circula pela justiça desde 2013, pois ele havia ficado desempregado e não tinha condições de sustentar o filho.

“Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. (…) fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim”, declarou ele.

No entanto, Dado afirma ser um homem mudado. O veganismo fez ele nascer de novo e acabou com o comportamento agressivo que ele tinha. Porém, ele tem consciência de que precisa pagar pelo que fez: “De certa maneira, ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral”, afirmou.

Apesar de não fazer novela desde 2014, quando estava na Record, Dado hoje vive com as propagandas e parcerias que faz pelas redes sociais. Apesar de não ter a mesma renda de quando estava na mídia, o ator se alegra por estar conseguindo se reerguer profissionalmente e garante que está feliz e pleno como nunca em sua vida.

A vida na prisão pode não ter sido nada fácil para Dado, mas ele conseguiu tirar uma lição da situação e agora caminha dentro da lei.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *