0

Cheios de manias! E das mais estranhas! Veja os 7 famosos que têm uns hábitos bem esquisitões

Todo mundo tem aquela maniazinha estranha que costuma esconder dos outros, não é verdade? Por mais que não falem muito sobre isso por aí, alguns famosos acabaram revelando uns hábitos bem esquisitos.

Longe de nós julgar ninguém, é claro! Afinal, a própria autora que vos fala, por exemplo, gosta mais de usar números ímpares do que pares. Sendo assim, você poderá conhecer a seguir os sete (não seis, nem oito) artistas que têm hábitos, digamos, fora do comum.

1. Thiaguinho

Falando em números… o esposo de Fernanda Souza é outro que faz essa discriminação entre os pares e os ímpares e leva isso realmente a sério, tanto que ele não assiste à TV no volume ímpar, muito menos do 33 e do 77. “Sabe o que faço quando mudo de canal? Fecho olho e pulo para 34. Nem sei quais são as programações nesses canais”, disse o pagodeiro quando participou do programa da Xuxa em 2016. Dá para acreditar nisso?

Outra coisa que o cantor tem mania de fazer é o sinal da cruz tanto ao entrar como ao sair do banho. E tem mais: a última gota de água do chuveiro não pode cair em seu corpo, caso contrário, ele precisa recomeçar o banho.

2. Giovanna Ewbank


Além de sempre calçar o sapato do pé direito antes do esquerdo, a loira prefere sentar na janela do avião, por se sentir mais segura assim.

“Já cheguei a um ponto de não ter janela no avião, eu sentar no meio e começar a chorar. A única coisa que me fez mudar foi a minha filha. Pois hoje em dia eu fico no meio e coloco ela na janela. É o único momento em que não fico insegura e sinto que estou protegendo ela”, disse a mãe de Titi.

3. Roberto Carlos

O rei já é conhecido por suas várias manias, né? Mas não custa lembrar. Dentre seus hábitos peculiares, estão: só fazer shows usando roupas em tons de branco e azul, nunca pronunciar a palavra “azar” e “mau” e fugir do número 13.

4. Antônio Fagundes

Assim como Roberto Carlos, o ator cultivou um costume relacionado às cores por muito tempo. O bonitão só usava cuecas vermelhas.

5. Ivete Sangalo

Veveta não só gosta de imitar os outros como vive colocando apelido em quem acaba de conhecer. “Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas. Quando ele me apresenta pessoas do trabalho dele, vai apertando minha mão”, disse a cantora.

6. Grazi Massafera

Diferente de muitos, Grazi adora desembaraçar uma gargantilha. “Amo quando tenho um tempinho e uma corrente bem embolada pra desfazer na agulha. Desfaço os nós sem entender por que gosto tanto disso”, revelou a atriz no Instagram.

7. Jô Soares

Você é daqueles que ficam incomodados quando veem um quadro torto na parede? Com Jô Soares, acontece o contrário. O artista não pode ver um quadro retinho que trata logo de dar uma inclinada nele. E tem que ser para a direita, vale dizer.

Há quem diga que estranho mesmo é ser normal. Concorda?

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *