0

Após surto viral na família, Gustavo Lima desabafa ‘Não está sendo fácil’

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores da música sertaneja na atualidade no Brasil. Dono de vários sucessos, como ‘Apelido Carinhoso’ e ‘Fui Fiel’, o cantor revelou para o programa TV Fama os ‘perrengues’ que ele e a família estão passando ultimamente.
Nas redes sociais, Andressa Suita, esposa do cantor, publicou um vídeo onde aparece de máscara e revela estar gripando, por isso o uso do acessório. Gusttavo adiantou que a família toda está tentando superar esse surto de gripe.
“Está todo mundo gripado lá, inclusive eu. É aquele comecinho de gripe e a gente fica muito vulnerável no tempo, a gente não dorme, não come direito, dorme a hora que dá e fazendo quase 30 shows por mês, o tempo que a gente tem a gente aproveita, volta para casa, dorme um pouco, virado, fica um pouco com os filhos e já tem show de novo. Uma confusão danada e a imunidade vai lá em baixo, somos seres humanos, não somos máquinas”, contou Gusttavo.

O CANTOR VAI DIMINUIR RITMO DE SHOWS
Falamos aqui no TV Foco no mês passado que Gusttavo Lima acabou passando mal e se pronunciou sobre seu estado de saúde. O cantor que estava internado, devido a uma intoxicação alimentar, tranquilizou os fãs.
“Fala, pessoal! Passando aqui para avisar vocês que eu já estou 100% recuperado, a agenda segue normal e confirmadíssima pra essa semana! Desde já muito obrigado pelas mensagens carinhosas e todas as orações! É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal, né? Somos seres humanos, né? Normal!”, disse ele. Ele ainda brincou com a situação. “O Zé teve uma recaidinha aqui mas já estou bom de novo! Aquele abraço”, finalizou.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Gusttavo vai parar. O cantor diminuiu de 30 para 16 shows por mês e a tendência é diminuir mais. Sofrendo de gastrite e de crise de ansiedade, Gusttavo vai priorizar a família e a saúde de agora em diante. Outra decisão tomada é a de não fazer mais do que um show por noite, a ordem é ter mais qualidade de vida.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *