0

Após ser diagnosticada, família de cantora raspa a cabeça em homenagem a ela

A cantora Deise Cipriano integrante do grupo ‘Fat Family’, foi recentemente diagnosticada com câncer no fígado. Após sentir fortes dores abdominais e precisar ficar internada, exames confirmaram a doença e a partir de então a cantora tem recebido o apoio de fãs, amigos e também familiares.
A artista está entubada e sedada no Hospital do Câncer. Recentemente, ela havia tido uma queda de imunidade e precisou voltar para a UTI.
A cantora está internada na UTI desde o dia 21 de agosto e por enquanto ainda não tem previsões de sair dessa ala.

FILHA DA CANTORA FAZ HOMENAGEM

A filha dela, Talita Cipriano – que participou do The Voice Kids – escreveu uma mensagem carinhosa desejando força para a mãe neste momento difícil. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe”.

FAMILIARES RASPAM A CABEÇA EM HOMENAGEM A DEISE

Seus irmãos e sua filha, resolveram fazer algo incrível para apoiá-la durante esse difícil momento e a atitude emocionou os internautas. Talita Cipriano usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem em apoio a mãe.
Em uma foto onde a garota aparece de cabeça raspada, ela legendou: “Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e…..Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado”.


“@fatfamilyoficial Continuemos em oração #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu”, continuou Talita.
Para finalizar ela escreveu: “Não é fáci, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora #forçadeise #lutacontraocâncer força mamãe. Te amo”.

Jucilene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *