0

(Vídeo) Acidente grave: Menino de 6 anos é único sobrevivente de acidente com pais e irmão e é achado dois dias após na BR-050

Um menino de 6 anos foi achado na manhã desta terça-feira, 09 de outubro, andando sozinho à margem da BR-050, entre Uberlândia e Araguari, no Triângulo Mineiro. Ele, os pais e um irmão de 8 anos eram considerados desaparecidos desde o último domingo, 7, quando voltavam de um passeio a Rio Quente-GO.

Benjamin da Silva Miguel Monare, 6, era o mais novo da família e foi socorrido por motorista que passava pelo local e levado até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O estado de saúde dele é estável.

Alessandro Monare, de 38 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, de 35 anos, e Samuel da Silva Miguel Monare, de 8 anos, faleceram no local e os corpos foram localizados ainda dentro do carro, que teve uma saída de pista, e caiu em uma vala. O garotinho ficou dois dias sozinho, próximo aos corpos dos pais e irmão, até conseguir socorro.

A família era de Campinas-SP e estava passando alguns dias na cidade das águas termais, em Goiás. Eles viajaram no dia 4 de outubro com programação para retornar a São Paulo no domingo. Familiares tiveram contato com os desaparecidos até a manhã de domingo. A última mensagem enviada a eles, porém sem visualização das vítimas, foi às 13h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Araguari, o carro foi fotografado no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no km 114 da LMG 223, às 10h04 do domingo. No posto de pedágio da BR-050 em Araguari, eles não passaram de volta para casa.

No período de desaparecimento a Polícia Militar e Bombeiros realizaram rastreamentos por diversos pontos da rodovia até o entroncamento com a LMG-223, utilizando drones e equipes em terra, porém sem sucesso. Nesta manhã de terça-feira seria as buscas seguiriam com o auxílio do helicóptero Pégasus.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos do casal e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja Vídeo com mais detalhes:

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *