0

Segundo Sol – Resumo 09/10 terça-feira – Preto no branco: Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa

Segundo Sol é uma produção da Rede Globo de Televisão e é apresentada de segunda à sábado na faixa horária das 21hs. O resumo é fonte da própria emissora e pode ser alterado segundo exigência e necessidade dos diretores.

Capítulo 128 – 09/10/2018

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa.

Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta.

Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

 

E no próximo capítulo de Segundo Sol

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz.

O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante.

Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola.

Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

 

Sinopse Segundo Sol

A novela Segundo Sol, das nove da Globo estreiou em 14 de maio de 2018, substituindo O Outro Lado do Paraíso. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro. O mesmo autor da novela Avenida Brasil, que foi um grande sucesso há seis anos, batendo 56 pontos de média no seu capítulo final, que foi ao ar em 19 de outubro de 2012.

 

Segundo Sol, esta dividida em duas fases…

A primeira será ambientada no ano de 1999 e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). Que se tornou um famoso cantor de axé, mas há cerca de três anos vive no esquecimento do público e sofre muito com isso.

Para ajudar a pagar parte das dívidas da família, o cantor aceita fazer um show em Aracaju. Durante a viagem, o avião em que Beto iria embarcar cai no mar e ele é dado como morto. O acidente gera uma enorme comoção nacional e o cantor é convencido pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e pela namorada Karola (Deborah Secco) a não se revelar e a viver um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um lindo local pouco habitado, próximo a Salvador.

Ele passa a se identificar como Miguel. Na ilha, Beto se relaciona com Luzia (Giovanna Antonelli), uma marisqueira que foi abandonada pelo marido e cria sozinha dois filhos pequenos. Porém o casal caba sendo separado por uma grande armação planejada por Karola e Laureta (Adriana Esteves). Por conta disso, Luzia é obrigada a fugir para a Europa sem seus filhos, que permanecem no Brasil. Acaba aí a primeira fase da novela das nove da Globo.

Na segunda fase, já terá se passado 20 anos e Luzia, que agora é uma DJ de sucesso, volta para tentar encontrar os filhos e Miguel, sem imaginar que ele é o famoso cantor Beto Falcão. Até aqui, Beto ainda continua sustentando a farsa de sua morte. Ao saber que Luzia está de volta ao Brasil faz de tudo para encontrá-la novamente.

Gostou, compartilhe e volte sempre, todos os dias trazemos o melhor das novelas pra você!



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *