0

Qual desses cachorros você mais gosta? Sua escolha revela algo surpreendente sobre seu modo de ser e agir

Saiba o que isso revela sobre você!

Cachorro 1:
Você é uma pessoa precavida! Você é leal, calmo e meditativo… Sua intuição é muito aguçada e ótima para detectar possíveis perigos mas também te ajuda a tomar boas decisões. Confie mais na vida e em seu talento, este é o seu maior desafio! Você não deve se esquecer que é uma pessoa maravilhosa e com grandes habilidades. Por isso, o conselho para você é trabalhar com amor e confiança. O que tiver de ser, vai acontecer e será de forma natural.

Cachorro 2:
Você é criativo, divertido, entusiasta e tem um sentimento de independência muito forte. Na vida e no trabalho prefere ser autônomo, se desenvolver livremente e sem depender dos outros; quando isso não ocorre, se aborrece e vai à busca de novos horizontes. Procure adicionar mais perseverança e disciplina em sua vida. Você se anima no início de seus projetos, mas com o decorrer do tempo perde o entusiasmo, o que atrapalha na realização e conclusão de seus planos. Trabalhe com horários determinados e checklists, isso pode te ajudar.

Cachorro 3:
Você é bondoso e entre suas prioridades estão ajudar e proteger os outros, fazendo o possível e o impossível por quem você ama. Você é uma pessoa caridosa e generosa, mas cuidado, às vezes você coloca as necessidades dos outros acima até mesmo das suas. Deixar de fazer isso é um grande desafio para você. É ótimo ajudar os outros, mas não se esqueça que para poder ajudar, você precisa estar bem. A vida está disposta a lhe dar abundância, aprenda a recebê-la, como também, aprenda a dizer não quando for preciso. Isso irá simplificar a sua vida e será ainda mais gratificante ajudar os outros.

Cachorro 4:
Você é uma pessoa sensível, profundamente sentimental e emocional. A mentira é algo que te irrita, já que você é uma pessoa muito direta e honesta. Se uma pessoa mentir para você, provavelmente perderá a sua confiança, além de ser difícil recuperá-la. Cuidado para não ser intolerante com pessoas que tenham opinião diferente das suas, ainda mais com as pessoas próximas. Entenda que cada um está enfrentando sua própria batalha, tendo experiências de vida diferente das suas. Busque se colocar mais no lugar do outro, assim, você será uma pessoa mais bondosa, paciente, tolerante e amorosa, tendo uma vida mais tranquila e feliz.

Cachorro 5:
Você é uma pessoa decidida. Você é uma pessoa com uma grande força de caráter. Quando você quer alguma coisa você não aceita “não” como resposta e ninguém consegue te segurar; para conquistar o que deseja você usa de todas as forças, conhecimentos e influências. Busque mais momentos de tranquilidade e descanso. Seu modo de ser é muito ativo e você pode até mesmo exceder os seus limites. Descanse mais e busque aliviar a mente e o corpo, isso ira ajudar a clarear suas ideias, otimizar os seus resultados e a ter uma vida mais alegre, calma e próspera.

Cachorro 6:
Você é uma pessoa independente e vive uma constante busca pela tranquilidade e paz. Assim, você está sempre procurando por espaços onde encontra mais privacidade e harmonia, ou, onde você possa afirmar sua independência.
Você é um notívago, ou seja, a sua tendência é ser mais ativo, criativo e produtivo a noite e no início da manhã. Por isso, você sempre tem poucas horas de sono.
Às vezes pode te faltar ter “pés no chão”. Você tem uma mente ativa mas está sempre pensando muito e com a cabeça nas nuvens. Compartilhe mais com as outras pessoas e viva intensamente o que cada momento lhe proporciona. Quando você aprender a fazer isso, vai ver como o mundo está cheio de gente bacana e disposta a te ajudar em seus projetos e planos.

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *