0

De férias no paraíso, casal contrata massagista e, no dia seguinte, percebe o erro que cometeu

A maioria das pessoas que sai de férias gosta de fazer uma massagem.

Isso é especialmente verdadeiro se você for a países como a Tailândia, onde é comum receber massagens e tratamentos de beleza a preços extremamente baixos.

A partir de agora, porém, pode ser uma boa ideia perguntar que tipo de massagem está sendo oferecida antecipadamente. Não fazer isso, como um casal australiano descobriu, pode resultar em efeitos colaterais bastante chocantes…

Bali é um destino popular para turistas de todo o mundo. Nenhuma surpresa, na verdade, quando você considera que é um paraíso onde o custo de vida é extremamente barato.

Candise Raison e seu marido Matthew, do sul da Austrália, já estavam em Bali há seis dias, quando decidiram fazer uma massagem.

No entanto, o que eles esperavam que fosse uma terapia agradável e relaxante acabou por ser algo totalmente diferente. Matthew ficou chocado ao descobrir enormes listras vermelhas nas costas na manhã seguinte.

Candise Raison disse ao Daily Mail Australia que o casal decidiu pedir uma massagem por meio de um aplicativo. O serviço oferece uma massagista que vai ao encontro do cliente – Candise e seu marido estavam cansados demais para sair.

No entanto, quando chegou a hora do tratamento de Matthew, a massagista perguntou se ele queria “tirar o dragão vermelho de dentro dele”.

Dragão Vermelho
O casal não entendeu o que a massagista queria fazer, mas assumiu que era “algum tipo de oração”.

“Eu não sei o que você está dizendo, mas meu marido é um daqueles que experimentará qualquer coisa, então vá em frente!”, Candise respondeu.

Falando ao Daily Mail, ela contou como a mulher começou a marcar o corpo do marido com uma moeda, dizendo-lhes que no dia seguinte haveria um “dragão vermelho”.

Este tipo de tratamento, conhecido como gua sha, destina-se a liberar as impurezas do tecido muscular.

Os praticantes conseguem isso usando pedras ou o lado das moedas para raspar a pele nas costas de uma pessoa. Muitas vezes deixa listras vermelhas terríveis no corpo.

No dia seguinte, as costas de Matthew estavam completamente cobertas por essas listras, do alto de seu pescoço até o cóccix.

Apesar do choque, no entanto, Matthew foi capaz de brincar.

“É justo dizer que ele chorou, mas foi de tanto rir”, disse Candise.

O método não convencional acabou tendo um efeito marcante na dor crônica nas costas de Matt.

Ele trabalhou na manutenção de linhas pesadas de energia nos últimos três anos, resultando em dores nas costas.

Marcas desaparecem
“Ele nunca reclamou de uma dor nas costas desde então”, revelou Candise.

A moeda não cortou a pele, apesar das marcas serem vermelhas. Cinco dias depois da massagem, as costas de Matthew estavam quase de volta ao normal.

“As marcas ainda estão um pouco lá, mas quase inexistentes.”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *