0

Chá de sumiço! Veja 5 famosos que desapareceram completamente da TV brasileira (Vídeo)

Eles já vidraram muita gente na frente das telas, apaixonaram tantas outras pessoas com suas atuações ou presença de palco, mas de repente puft!, desapareceram por completo! Sumiram tão bem sumidos que às vezes até esquecemos que eles fizeram parte de nossa vida por um tempo e – quando damos de cara com uma imagem dessas celebridades – a primeira coisa que nos vêm à mente é: por onde anda esse famoso?

Pois, é! Quantos artistas não fazem isso com a gente? Entram em nossa casa por meio da TV, se instalam como se fizessem parte da família e somem sem nem dizer adeus!

Para tentar lidar com esse vazio deixado por alguns artistas que você nem lembrava que sentia falta até ver a carinha deles por aqui, nós vamos fazer o favor de massagear sua saudade e dizer o que aconteceu com eles.

Afinal de contas, cadê os sumidos da lista abaixo e o que eles fazem da vida agora?

1. Sergio Hondjakoff

Esse é para quem amou as temporadas de 2000 a 2005 da novela teen Malhação, porque o eterno Cabeção, amigo inseparável de Maumau (Cauã Reymond) e dono do Ogromóvel fez história e conquistou o coração de muita gente! O ator ainda fez mais novelas como Pé na Jaca (2006), mas como estava na geladeira, aceitou fazer um papel numa novela da Record fazer (Bela, a Feia, em 2009) e demorou 5 anos para voltar à TV.

A Globo chamou ele de volta para atuar como repórter do Vídeo Show, mas parece que a emissora não gostou muito do resultado. O famoso acabou se tornando caixa de um restaurante nos EUA, voltou para o Brasil e tentou até se arriscar no funk… Mas continua sonhando em contiunuar a carreira artística.

2. Carolina Pavanelli

Essa você só vai lembrar quando era menininha! Carolina Pavanelli conquistou o coração de todos, quando atuou aos 6 aninhos na novela Sonho Meu, vivendo a Laleska.

No entanto, a ex-atriz mirim decidiu seguir outro caminho e conquistar outros corações: ela cresceu é pedagoga e professora de português!

3. Daniela Cicarelli

Apresentadora da MTV, atriz da Globo e sensação da década de 2000, Cicarelli tinha uma beleza estonteante e era o centro de polêmicas marcantes. Ou você esqueceu que ela teve um casamento à jato com o jogador Ronaldo e que teve um video íntimo vazado na internet?

Desde 2015 que a apresentadora não aparece na telinha, quando esteve à frente do quadro “Desafiados”, do Caldeirão do Huck. Hoje, a popstar do passado vive afastada das câmeras e numa vida sossegada com sua filhinha Ana Beatriz.

4. Márcia Goldschmidt

Márcia era o que a Cristina é hoje no SBT, mas muito mais! Ela se tornou a rainha dos barracos na TV aberta, na Band e no SBT. E ficou na ativa até 2011, quando sumiu!

Depois da rescisão de seu contrato com a Record, a apresentadora foi com a família para Portugal, onde tem morado desde então.

5. Karla Muga

Depois disso, suas aparições n TV foram na Band e na Record, nas novelas Meu Pé de Laranja Lima e Tiro & Queda, respectivamente. A atriz voltou às telinhas da emissora carioca em 2006, para a novela teen Malhação e depois foi para Portugal onde já atuou em uma novela portuguesa (A Única Mulher). O problema para conseguir papéis no Brasil era justamente o que a tornava única: ser ruiva.

Veja mais alguns dos desaparecidos nesse vídeo abaixo:

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *