0

Após descobrir que é detestada no SBT, Silvia Abravanel cai no choro e se recusa a entrar no ar

Silvia Abravanel não gostou nada de saber que é detestada pelos funcionários do Bom Dia & Cia, infantil que ela apresenta diariamente no SBT. De acordo com informações do site Notícias da TV, a apresentadora teve uma crise de choro na manhã da última quarta-feira, 03, e não conseguiu entrar no ar no horário determinado.

Silvia, com o rosto inchado, só conseguiu se acalmar após uma ligação de Silvio Santos, que prometeu não fazer nenhuma alteração no programa. Silvio tirou uma hora da atração desde a última segunda-feira, 01, após descobrir os atrasos da filha na atração. Silvia também não é simpática com os funcionários.

Para a apresentadora, que é filha número 2 de Silvio, a produção está fazendo complô para tirá-la do programa. A assessoria do SBT nega que ela tenha tido qualquer problema que não uma “indisposição estomacal” e por isso não conseguiu entrar no ar a tempo.

JÁ HOUVE RECLAMAÇÃO
Silvia, que apresenta o infantil Bom Dia & Cia diariamente na emissora do pai, deixou escapar uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa matinal. Em julho, Silvia reclamou da temperatura do ar-condicionado, citando o nome do funcionário e dizendo que gostaria de trocá-lo.

OS ATRASOS DA APRESENTADORA

A apresentadora, que também é responsável por todo o núcleo infantil da emissora, também viveu um mês complicado em setembro. Silvia chegou atrasada por algumas vezes no Bom dia & Cia e a direção do programa precisou improvisar fazendo, por exemplo, uma maratona de desenhos. A apresentadora estava acostumada a chegar mais tarde, mas por conta do fim do Mundo Disney precisou “madrugar”.

Nesta quinta-feira, 04, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais: “Sou feliz e grata demais. Os ruins vem para me ensinar a ser mais e cada vez melhor…”, escreveu ela, acompanhado de uma frase sobre problemas.

Jucilene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *