0

Use algumas gotas disto para clarear os dentes, eliminar fungos, mau hálito, rinite e dor de garganta

Ter dentes brancos é uma questão de estética que tem a ver com a autoestima, pois a segurança na hora de sorrir faz toda a diferença na conquista de um novo emprego, na hora de conhecer a pessoa que tem interesse em namorar, no convívio profissional ou social, sempre um bom sorriso é bem vindo.

Um produto barato e muito eficaz para clarear os dentes e ainda tratar de problemas na garganta e tornar o hálito bom, pode ser comprado em todas as redes de farmácias e drogarias.

Sabe o que é melhor? É barato, cada frasco custa muito pouco.

Estamos falando de peróxido de hidrogênio, que é água oxigenada.

Por ser um produto de preço muito baixo e com usos para muitas finalidades, não são poucos os avisos para evitar usar. Sim, isso mesmo, a tal informação de que água oxigena pode ser um risco, tem tudo a ver com interesses de quem não quer que seja vendida, pois isso faz com que muitos outros produtos (caros) fiquem nas prateleiras.

Esse produto está no mercado desde 1920, é tradicional e já comprovou que é confiável.

Um pouquinho de história antes de prosseguir com o uso da água oxigenada para clarear dentes e tratar da garganta.

Durante a Primeira Guerra Mundial, os soldados feridos morriam facilmente com gangrena e outras infecções. Diante da dificuldade de recuperação, cientistas fizeram uma solução com 3% de peróxido de hidrogênio para desinfetar e tratar os soldados. Rapidamente essa substância se tornou uma das mais poderosas e utilizadas no mundo, à água oxigenada volume 10 medicinal.

Como usar a água oxigenada para clarear os dentes e acabar com o mau hálito naturalmente:
Faça bochecho com água oxigenada 10 volumes, basta uma colher de sobremesa durante meio minuto (30 segundos). Não engula, cuspa e enxágue.

No caso e tratamento para garganta e rinite. Trate com a solução em forma de spray, para isso, coloque uma colher de sopa de água oxigenada em meio copo de água mineral ou filtrada e pode borrifar nas narinas algumas vezes durante o dia. Se preferir pode pingar duas gotinhas em cada narina.

IMPORTANTE: “Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *