0

Segundo Sol: Laureta testa ‘boy magia’ na cama e elege sucessor de Ícaro

Laureta (Adriana Esteves) finalmente vai desencanar de sua paixonite por Ícaro (Chay Suede). Robinho (Hugo Moura) indicará Tomé (Pablo Morais) para ser o novo contratado da “firma” de prostituição da cafetina. Como fez no começo de Segundo Sol, ela aplicará um test drive com “boy magia” e o classificará na categoria “potro selvagem”. A partir daí, o michê vai ganhar status de namorado e braço direito da vilã-mor.

“Tomézinho, Tomézinho…. Pedacinho de mau caminho! Na cama você não precisa mudar absolutamente nada! Esse seu jeitinho de cavalo chucro vai fazer muito sucesso”, constatará Laureta. “Tá me chamando de cavalo? É isso? Não tô entendendo”, respondera o bonitão.

“Porque a satisfação de uma mulher não depende só da cama, é um pacote muito maior, que envolve a maneira como você corteja ela, a maneira que você se comporta antes e depois da cama. Mas tudo isso eu vou ter o maior prazer em lhe ensinar! Eu vou transformar esse potro selvagem em um cavalo de corrida campeão”, explicará a empresária do sexo pago.

Tomé vai se achar, mas Laureta não será tão generosa com ele como foi com Ícaro. Mais para a frente, o garoto de programa até virará cúmplice da cafetina no assassinato de Du Love (Ciro Sales), que chantageará a patroa após descobrir que ela matou Galdino (Narcival Rubens).

Bomba só no sábado A semana terminará com Rosa (Letícia Colin) revelando o grande segredo da história. Ela contará a Ícaro que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli). A sequência vai ao ar no sábado (13), deixando para a semana que vem as cenas nas quais as vítimas do golpe descobrirão a verdade.

Para não cansar o público com o lenga-lenga dos mocinhos atrás do filho roubado, o casamento de Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luis Lobianco) vai virar um circo. Natalino (Leandro Daniel) vai surtar e aparecer na cerimônia peladão dizendo que é o noivo. Sairá em uma camisa de força, depois de deixar a noiva descompensada.

Gorete, então, confessará que enganou todo mundo e que Natalino é o pai de seu filho. Mesmo assim, Clóvis vai querer se casar com a mentirosa.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *