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Os médicos não falam isso aos seus pacientes, mas os pés de galinha têm 11 benefícios para sua saúde

Muita gente torce o nariz quando se fala em preparar pés de galinha, mas saiba que esse pode ser um grande engano e você está abrindo mão dos benefícios que essa parte da galinha pode oferecer.

É comum conhecer pessoas que moram na roça ou os mais antigos, dizer que sempre consumiram o frango inteiro. Com o tempo o frango deixou de ser vendido nos abatedouros a passou ser congelado para venda nas grandes redes de supermercado. Algum tempo depois, a galinha inteira congelada deu a vez aos cortes de frango, peito, coxa, asa, coração e por aí vai.

Agora poucas pessoas, em relação à população, consomem pé de galinha e não sabem que estão perdendo os 11 benefícios que médicos preferem não contar.

Surpreenda-se agora conhecendo os 11 benefícios que você pode ter ao comer pé de galinha:01-Controle da pressão arterial.02-Reduz o estresse.03-Regula os hormônios.04-Fortalece o sistema imunológico.05-Rejuvenesce a pele graças ao colágeno que eles contêm.06-Promove o aceleramento da cura quando se está doente
07-Fortalece ossos e unhas.08-Aumento de plaquetas.09-Melhorar a circulação.10-Melhorar o processo digestivo.11-Aumenta nosso metabolismo.

Para quem não sabia, pés de galinha são riquíssimos em colágeno, sendo indicado para fortalecimento da pele, além de ser excelente para prevenir o envelhecimento precoce, aumentando a elasticidade da pele. Consumir gelatina e clara de ovo também é uma ótima fonte de colágeno. Pé de galinha possui proteínas, cálcio, cartilagem e colágeno. Quem consome pés de galinha algumas vezes na semana, estará auxiliando o metabolismo na perda de peso, aumenta a produção dos glóbulos vermelhos prevenindo anemia, ajuda no controle de dores nas articulações e nos ossos por ajudar na absorção de cálcio. Pessoas portadoras de doença autoimune melhoram o quadro por conta do fortalecimento do sistema imunológico. São muitas as opções de preparo, a mais simples é fazendo sopa para melhor aproveitar todos os nutrientes.

IMPORTANTE: “Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

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