0

“Batata-doce”, essa é a solução para tratamento do refluxo, azia, gastrite e úlceras

A solução para tratar de refluxo, azia, gastrite e úlceras pode estar mais perto do que se imagina, e o melhor é que o tratamento é com receita natural, ou seja; livre dos efeitos colaterais.

Esses males atingem grande parte da população mundial que sofrem, desde simples desconforto estomacal a problemas mais sérios como úlcera e gastrite.

Quem sente esses sintomas, sabe o quanto é desgastante e complicado no dia a dia, algumas pessoas já tentaram muitos métodos e receitas caras sem sucesso. Claro que a recomendação é sempre consultar um médico e exames para diagnosticar a causa e eliminar qualquer dúvida quanto ao nível.

A batata doce é um alimento que está na lista dos atletas, mas o que muitos não sabem é que além do sabor e da vitamina C, a bata doce possui propriedades ideais para o tratamento dos problemas estomacais como refluxo, azia, gastrite e úlceras.

Aprenda como preparar a receita de batata doce para acabar com refluxo, azia, gastrite e úlceras.

Ingredientes que você vai precisar para fazer o preparo é muito simples, basta ter uma batata doce de tamanho médio, o ideal é não ser do tipo muito fina. Também precisará de água filtrada, a medida é de 600 ml.

Lave e descasque a batata doce, corte em rodelas, pode ser grossa, é só para facilitar. Em seguida coloque no liquidificador, adicione a água e bata para triturar bem, depois coe em um recipiente.

Observe que a parte clara que coar é um polvilho, o líquido coado deve escurecer, jogue fora.

Ponha o polvilho em um recipiente para secar, pode ser uma vasilha em que possa abrir um pouco espalhando. Após a secagem misture o polvilho em (uma colher de sopa quando estiver bem seco) em um copo de água americano, mexa bem e beba.

Essa receita pode ser bebida em jejum e meia hora antes do almoço e jantar.

IMPORTANTE: “Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

EARP-Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *