0

Ator da Novela Segundo Sol revela PRECONCEITO fora das Câmeras. Entenda

ATOR QUE FAZ ROBERVAL EM SEGUNDO SOL REVELA PRECONCEITO FORA DAS CÂMERAS

Genisson Fabrício Boliveira Pereira, mais conhecido como Fabrício Boliveira, é um ator brasileiro.
Nascido em 26 de abril de 1982 – Salvador, Bahia


ator que faz Roberval

Fabricio Boliveira é o ator que faz Roberval em Segundo Sol. O artista fez uma entrevista um tanto quanto polêmica a revista Contigo onde ele revelou sobre preconceito vivido durante a sua carreira. O seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro foi extremamente humilhado pelo pai, que escolheu ficar com o filho branco e se afastar dele. Na trama, Roberval também sofre preconceito e por conta de sua cor porque não foi tratado como membro de uma família que é sua.

“As pessoas ainda veem na arte a dualidade fictícia de bem e mal. Ainda não estão acostumadas a ver o negro fora do trabalho servil”, conta. Ele revela também que, assim como o seu personagem, todo ódio e preconceito das outras pessoas servem para que ele tenha mais motivação e consiga dar a volta por cima. “Ser ator negro hoje, no Brasil, é vencer as barreiras dos estereótipos apresentados nos textos, figurinos e nas representações sociais… Parece sempre um trabalho a mais ter que desarmar esses gatilhos de preconceito e fazer um personagem não maniqueísta e rico no Brasil”, completa o ator que faz Roberval.

ATOR QUE FAZ ROBERVAL EM SEGUNDO SOL JÁ FEZ DIVERSAS NOVELAS NO BRASIL
Se você acha que Fabricio Boliveira é uma figura nova na TV você está completamente enganado porque o ator que faz Roberval em Segundo Sol já fez tramas como: ‘Sinhá Moça’, ‘A Favorita’, ‘Tempos Modernos’, ‘Subúrbia’, ‘Viver a Vida’, ‘As canalhas’, e entre outras novelas globais.

Sobre o futuro de Roberval em Segundo Sol: Edgar (Caco Ciocler) e Roberval são irmãos e, no capítulo onde o pai de Rochele (Giovanna Lancelotti) descobriu toda a verdade sobre o caso. Os dois tiveram uma longa conversa onde Edgar irá contar tudo o que sabe ao irmão, mas o fim da conversa acabou com briga entre os dois. Edgar pediu demissão.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *