0

NEGO DO BOREL diz que perdeu o Encanto por ANITTA: ‘FEZ COCÔ NA MINHA FRENTE’, Entenda

Nego do Borel e Anitta são bastante conhecidos internacionalmente e ambos já fizeram participações em clipes de cantores gringos. A carioca, por exemplo, já fez parceria com Maluma, J Balvin e Iggy Azalea.
Mas parece que o dono da música ‘Os caras do momento’ perdeu encanto por Anitta depois que ela defecou na sua frente, isso mesmo. Nego do Borel e Anitta já declararam que a relação que existe entre eles não passa de amizade, mas a ligação é tanta que os dois dividem até momentos de intimidade. Em entrevista ao “TV Fama”confessou que já foi afim da funkeira no passado, mas que perdeu o encanto por ela ao assistir uma cena fora do comum.

Nego ainda contestou os boato de que estaria tendo um affair com a morena. “Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: ‘pô, agora não dá mais não!’. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!”, disse ele. “Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila”, continuou Nego do Borel explicando a sua relação com Anitta.

……

Veja mais: 

Nego do Borel se defende após críticas ao clipe ‘Me solta’ e diz que beijo gay foi ideia sua

Gravado em junho no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, onde nasceu e foi criado, Nego do Borel recebeu elogios de amigos artistas pela produção parecida com a do estourado clipe “Vai malandra”, de Anitta, que também prestigiou uma comunidade carioca: o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O funkeiro carioca rodou a sequência ao lado de amigos de infância e de ex-vizinhos do morro tijucano:

— Fiquei feliz com os elogios e acho que minha experiência como ator me ajudou bastante nas cenas. E Anitta é uma amiga maravilhosa. A gente conversa bastante e ela é uma referência. Eu fiz esse clipe no lugar onde eu nasci e me criei. É o retrato da minha vida. Me orgulho muito em ter feito lá.

A personagem Nega da Borelli, criticada por ativistas da causa LGBT é, segundo o cantor, uma personagem criada anos atrás, e não tem a intenção de propagar o desrespeito à causa:

— Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem-humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. Eu comecei a interpretá-la em casa mesmo, brincando com minha mãe. Depois, comecei a fazer para meus amigos. Sempre foi uma brincadeira. Acredito que o respeito ao outro tem que estar acima de tudo.

Ao fim da entrevista, o funkeiro de 26 anos responde sobre o que gostaria de acrescentar em relação à repercussão do clipe. Com poucas palavras, Nego do Borel encerra:

— Me solta, p***!

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *