0

Homem pede divórcio através de carta, mas se arrepende muito após resposta…

Imagine após 7 anos de casamento, o marido pedir o divórcio enviando uma carta para a esposa dizendo que decidiu deixá-la.

A vida a dois não é fácil, todo casamento tem seus momentos de altos e baixos, mesmo que durante o tempo de namoro o casal esteja muito bem, com poucas discórdias, a verdade é que, quando se passa a viver na mesma casa, as diferenças se tornam mais evidentes.

É importante que se tenha tolerância, paciência e respeito para vencer os desafios diários e também muito diálogo. Não existe uma regra ou método infalível capaz de garantir um casamento feliz, mas é preciso que o casal esteja disposto a se apoiar. Quando não consegue mais conviver juntos, então o divórcio se torna solução para que cada um siga seu caminho evitando mais sofrimento.

Conhece alguém que pediu o divórcio desse jeito?

O que aconteceu com esse casal e que tanto chamou atenção foi o modo como o esposo deu um fim ao casamento, ele preferiu escrever uma carta a simplesmente conversar com a mulher.

Leia o conteúdo da carta que o marido escreveu:

“Querida esposa, Estou escrevendo esta carta para dizer que vou deixar você para sempre.

Nos últimos sete anos, venho sendo um bom marido, mas não parece que você valoriza isso. As últimas duas semanas foram um inferno. Seu chefe ligou hoje para dizer que você largou o emprego, e esta foi a última gota. Semana passada, você chegou em casa e nem percebeu que eu tinha cortado o cabelo, tinha preparado seu prato favorito e estava usando cuecas novas de seda.

Você comeu em dois minutos e, depois foi assistir a todas as suas novelas, e foi direto dormir. Você já não me diz que me ama. Não quer saber de sexo, nem de nada que seja comum numa relação de homem e mulher. Das duas, uma: ou você está me traindo ou não me ama mais. Não importa! De qualquer jeito, eu vou embora. Seu ex-marido. P.S. Nem adianta tentar me encontrar. Estou me mudando com a SUA IRMÃ para outro estado! Tenha uma boa vida!”

Para surpresa do marido, a mulher respondeu de maneira inesperada.

“Querido ex-marido, Nada poderia me deixar mais satisfeita do que receber a sua carta. É verdade que você e eu já estamos casados há sete anos, embora a definição de bom marido esteja um tanto longe do que você vem demonstrando. Eu vejo muitas novelas, é verdade, mas é somente porque elas abafam as suas reclamações constantes. É pena que não tenha funcionado.

Na semana passada, eu reparei, sim, no seu novo corte de cabelo, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi “você está parecendo uma menina!”. Como a minha mãe me educou para não comentar nada, a não ser que eu tenha algo positivo a dizer, achei melhor ficar quieta. E quando você diz que preparou meu prato favorito, olha, você deve ter me confundido com a MINHA IRMÃ, porque eu deixei de comer porco há sete anos.

Sobre aquela cueca de seda. Eu achei melhor ignorar, porque a etiqueta com o preço, $49,99, ainda estava pendurada nela. Rezei para que fosse coincidência o fato de minha irmã ter me pedido exatamente $50 emprestados pela manhã. Depois disso tudo, pensei que ainda amava você e achei que poderíamos consertar as coisas. Então, quando ganhei 10 milhões de dólares na loteria, pedi demissão do emprego e comprei duas passagens para irmos à Jamaica.

É pena, porque quando cheguei em casa, você já tinha ido. Tudo acontece por alguma razão, é o que acredito. Espero que você conquiste a vida que sempre desejou. Meu advogado disse que a carta que você escreveu é a minha garantia de que não vou ter que dar nenhum centavo a você. Então, boa sorte. Assinado, Sua ex-mulher, rica pra caramba e livre de você!”

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *