0

Em que mês você nasceu ? As borboletas de cada mês revelam nosso futuro

Nem sempre os insetos são admirados, ao contrário, a maioria até incomoda, porém, quando se trata das borboletas, essas, sim, são muito admiradas. Primeiro pela própria formação da espécie, segundo pela beleza capaz de levar uma pessoa a sorrir quando a contempla.

As borboletas também podem ter muitos significados para quem se interessa por assuntos holísticos ou simplesmente tem curiosidade de saber um pouco mais sobre a representatividade que em alguns segmentos tem valor nos estudos de padrão vibratório de fundo espiritualista.

Observando a imagem, para cada mês do ano tem um tipo de borboleta. Conheça o significado de todas elas conforme o mês de nascimento.

Janeiro:

Quem nasce no primeiro mês do ano, é muito positivista, enxerga o mundo com mais ânimo e gosta de valorizar as amizades. Em geral as pessoas nascidas nesse mês são muito meigas, do tipo que as pessoas estão sempre solicitando a presença ou ajuda.

Fevereiro:

Os nascidos de fevereiro demonstram ter segurança e são muito marcantes. São pessoas conhecidas como aquelas que gostam de elevar o alto astral de quem estiver por perto, mas também tendem a despertar suspeitas nas pessoas que acham que se comportam com muitos excesso quando se trata de ajudar o próximo.

Março:

A borboleta relacionada com o mês de março indica que os nascidos são pessoas que possuem muita energia, fortes e persistentes quando decidem alcançar seus objetivos. Esses são os que têm tudo para se destacarem nos melhores cargos.

 Abril:

Esse grupo de pessoas nascidas em abril tendem a ser muito emotivas, sensíveis e podem seguir profissões ligadas as artes. Embora tenha muita vibração da espiritualidade e serem pessoas generosas, precisam se esforçar para vencer a insegurança interior que os leva a desconfiar de todos.

Maio:

São pessoas muito marcantes, gostam de ter compromissos com amigos, se sentem muito bem ajudando as pessoas, gostam de festas, ótimos para o convívio social. Precisam se controlar, pois são muito explosivos, embora tenham um bom coração.

Junho:

A borboleta desse mês indica que são pessoas com mais facilidade para manter a tranquilidade interior e dedicação a espiritualidade completa. Ótimos como colegas de trabalho e para relacionamentos longos.

Julho:

Os nascidos em julho gostam muito de aventuras, ao mesmo tempo em que são sinceros, porém nem sempre são bem compreendidos por essa capacidade de tanta sinceridade, algo que não combina muito bem com a convivência social, dizer o que pensa.

Agosto:

São pessoas muito amadas, também gostam da sinceridade e do respeito, mas precisam ter atenção quanto ao narcisismo.

Setembro:

Os nascidos desse mês apresentam caráter muito forte e estão sempre em busca de novos desafios na carreira. São pessoas marcantes e parecem ser muito abnçoados.

Outubro:

Esse grupo de nascidos têm muita determinação e energia. São corajosos e esforçados. São dotados de compaixão.

Novembro:

Esse é um horóscopo que sugere intelectualidade apurada e muita imaginação. Também são pessoas curiosas que gostam de aprender.

Dezembro:

Pessoas que nascem no mês de dezembro carregam toda a complexidade das borboletas, ao mesmo tempo em que são mais completas são igualmente complexas de se entender. Por outro lado, são profundamente bondosas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *