0

TESTES: Você Prefere o amanhecer ou o pôr-do-sol? Escolha um céu e diremos sua personalidade

Você já se perguntou o que a palavra personalidade significa? Já estamos carecas de saber que as pessoas têm diversas diferenças entre si, cor de cabelo, altura, peso, cor, nome, sobrenome, família, endereço… Como somos complexos! E sobre relacionamento? Bem, o modo como nos relacionamos com as pessoas difere também: alguns são tímidos, outros mais expansivos e se sentem confortáveis quando rodeados de diversas pessoas, já alguns preferem conviver com cachorros, por exemplo.
Isso é personalidade: é quando temos uma combinação específica de diferentes características que criam um certo padrão sobre o nosso comportamento, isto é, a maneira como nos relacionamos com os outros e também a nossa vida… É possível até prever um comportamento de acordo com a análise da personalidade. O modo como enxergamos a vida está diretamente ligado à nossa personalidade e, por falar nisso, que tipo de céu é o seu preferido? Será que podemos acertar a sua personalidade com base na sua escolha? Passe por todas as imagens, escolha uma delas e, depois, leia o que a que você escolheu significa.

Escolha apenas uma das imagens de céu que você mais goste e vá para a página seguinte para descobrir qual é a sua personalidade!


1. O grande céu dourado –Você é uma pessoa muito autêntica e odeia quando pessoas próximas ou aquelas com quem você convive são desonestas com você, desagradáveis ou que se comportem de forma mimada perto de você. Você se esforça para dar o seu melhor no trabalho, na escola e nos seus relacionamentos, e as pessoas gostam de você muito facilmente. Você pode não mostrar isso, mas é sensível às palavras e insultos, porém você tenta não deixar que os outros te diminuam.

2. Manhã de Sol – Você é uma pessoa extremamente acessível e pode ser considerada uma verdadeira diplomata, sempre com uma oferta de paz no bolso. Você é a mistura rara de introvertido / extrovertido que pode ser muito divertido e encantador no relacionamento com aqueles que você ama, mas você pode levar algum tempo para se sentir confortável com novas pessoas. Você tem uma disposição naturalmente generosa e sempre se esforça para ser uma boa pessoa a todo momento.

3. O intenso céu vermelho – Você é uma pessoa natural e espontânea, e as melhores coisas da vida acontecem quando você “dá o melhor de si” e decide lidar com as consequências no futuro de cabeça erguida e com maturidade. As pessoas adoram sua energia, e os seus amigos provavelmente poderiam aprender com suas atitudes. Você sempre deve confiar em seus sentimentos e instintos. Aqui vai uma dica importante: você pode se beneficiar muito mais quando passa a planejar como conquistar aquilo que quer para o seu futuro.

4. Aquarela de cores misteriosas – Você é uma pessoa curiosa e é melhor que você mantenha sua mente sempre estimulada. Aliás, caso sua mente esteja inerte, você se aborrece facilmente! É melhor concentrar suas energias em fazer algo que realmente ama ou sua mente será facilmente desviada. As pessoas desfrutam da sua companhia, independente da hora e lugar, já que você é naturalmente envolvente e atrai as pessoas para perto… mesmo que nem sempre você acredite ser assim. Será que você conseguiria adivinhar o que seu amor ou seu melhor amigo/amiga escolheria? Leia sobre as personalidades para saber, logo na próxima página.

5. Espetáculo de luzes no céu – Em muitos aspectos da sua vida, você é uma pessoa mais reservada, mas você se conecta bem com as pessoas quando vocês compartilham um certo tempo de convivência. Você mantém suas emoções mais profundas guardadas para si, mas é uma pessoa muito compreensiva com os outros. É bom quando você se abre porque você olha o mundo de uma maneira única – e seus amigos, amigas, amor e familiares podem se beneficiar MUITO do seu ponto de vista.

6. Lindo céu azul – Você é uma pessoa muito independente, aliás, se conhece muito bem e consegue ser auto suficiente. Isso é raridade, sabia? Na verdade, você tem um pouco de veia rebelde. No entanto, você não gosta de confronto e tenta equilibrar sua necessidade de liberdade e espaço com a preocupação que tem com os outros. Você tenta aproveitar a vida e não deixa que as forças externas te afetem demais.

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *