0

Lembra da mini Ana Paula Arósio? Ela cresceu e está idêntica a atriz impressionate; Fotos

Alcançar a fama é o desejo de muita gente, mas nem todo mundo consegue chegar lá.

Em 2004, Rafaela Romolo se tornou muito conhecida em todo o Brasil aos 3 anos de idade por ser muito parecida com a atriz Ana Paula Arósio. As duas fizeram juntas um comercial de TV e todo mundo ficou pasmo com a semelhança duas duas.

Depois do comercial, Rafaela fez um um duo musical no estilo Sandy & Junior com Maury, sobrinho de Xoxoró, uma aposta da Universal Music, mas o sucesso não emplacou e a menina não apareceu mais na TV, se dedicando aos estudos. As 15 anos de idade ela estuda no ensino médio mas já foi contratada pela agência Ford Models.

A revista EGO tentou entrevistar a adolescente, mas a assessoria dela disse que ela não dá entrevistas porque está estudando. Rafaela continua sendo comparada a atriz na redes sociais, que voltou a ser notícia após ficar quatro anos fora da televisão.

Crescida, Rafaela Romolo continua muito parecida com Ana Paula Arósio.

Aos 17 anos, Rafaela Romolo é uma bela adolescente.

Recentemente fotos atuais dela foram divulgadas e a internet foi à loucura.

Fotos dela foram publicadas em alguns sites que falam sobre a vida das celebridades e é impressionante como, quase adulta, ela está ainda muito parecida com Ana Paula Arósio. Se fosse filha ou parente da atriz, talvez não fosse tão parecida. Ela é quase uma irmã-gêmea. Recorde-se que Ana Paula Arósioera um dos maiores nomes da dramaturgia da Globo e resolveu abandonar tudo, segundo ela, porque já tinha feito muitos papéis em sua vida, menos ela mesma.

Veja como está hoje a sósia de atriz famosa: semelhança com Arósio é impressionante.

Na fotos, podemos ver Rafaela em dois momentos diferentes, quando era pequena e protagonizou o comercial quer lhe deu fama pela vida toda por ser muito parecida com uma atriz de sucesso. Alguns internautas brincam que as duas são irmãs perdidas no tempo.

Você concorda?

Por onde Ana Paula Arósio?

Longe da televisão, desde 2010 que ela vive no exterior com o marido. Na época, sua saída foi polêmica porque ela decidiu abandonar tudo às vésperas de estrear uma novela. “É importante você ter um período para se viver também. Se entra numa roda viva e você começa a viver a vida dos personagens, quando você vê você não esta vivendo a sua vida. Eu precisava desse tempinho para poder virar eu e aqui estou”, comentou na época sobre o tempo recluso. Apesar de estar longe dos holofotes, ela não pensa em voltar:  “Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”; Sobre os motivos que a levaram abandonar a carreira, ela disse: “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou…’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *