0

O primeiro nome do arcanjo que você encontrar, lhe trará uma mensagem maravilhosa

Os arcanjos, criaturas celestiais feitas da mesma essência de Deus, são seus tenentes e suas mãos certas em cada uma das diferentes áreas. Realizando suas legiões angélicas, cada nome encerra uma esfera e anuncia um benefício para a pessoa com quem é. Devemos ter em mente que cada um deles contém uma versão pura de cada palavra, sem significados duplos ou passagens baixas. É por isso que é sempre uma boa notícia conhecê-los, porque eles trazem uma mensagem do Senhor.

A sopa do alfabeto

Dentro desta sopa de alfabeto, encontramos 7 dos arcanjos que formaram um dos coros celestes que aparecem nas escrituras sagradas. O primeiro dos nomes que você encontrar trará uma mensagem especial para você. Para guiá-lo, dizemos que empregamos os seguintes: Jofiel, Miguel, Rafael, Uriel, Zadquiel, Chamuel e Gabriel. Depois de descobrir o seu, não hesite em ler os outros para ver o que eles poderiam dizer a outras pessoas que você conhece.

1. Jofiel

O Arcanjo Jofiel é o vigia de Deus e o responsável pela sabedoria e iluminação. Se você encontrou o seu nome primeiro é porque você poderá encontrar o caminho certo para algum tipo de problema que o atormentar da maneira mais apropriada. Você verá como tudo começa a mudar para fazer você sentir que o problema está indo para baixo e que você pode resolvê-lo quase sem esforço. Agora você tem apoio celestial.

2. Miguel

O arcanjo Miguel é aquele que é igual a Deus, ele está entre todas as criaturas o mais perfeito após seu criador e, portanto, ele também é o mais justo e protetor. Se você o encontrou, você terá sorte, porque ele irá lhe proteger e fará com que você não sofra por algo que você não merece. Você saberá encontrar a força necessária para não precisar de mais apoio do que sua própria fé em si mesmo e sua capacidade de avançar em qualquer situação. Se você é capaz de encontrar um arcanjo, é porque ele certamente está protegendo você.

3. Rafael

O arcanjo da cura é aquele que o guia através das estradas difíceis da vida e consegue se recuperar após cada outono. Se você o encontrou, você pode estar calmo se você estivesse passando por um estágio difícil devido a alguma doença, tanto sua quanto um parente próximo. Sem dúvida, graças ao seu inestimável apoio, este problema será resolvido rapidamente e você verá essa pessoa ou você em perfeito estado novamente.

4. Uriel

Uriel é o arcanjo da paz e da harmonia. Vê-lo é sinônimo de uma vida resoluta, calma e despreocupada. Você só precisa tentar não criar mais conflitos e ver como o seu se resolve rapidamente. Graças a ele, você também poderá encontrar uma maneira de mediar antes dos problemas que lhe são apresentados, a fim de resolver as disputas da forma mais eficaz e benéfica para todas as partes. Este grande aliado assegurará que você não caia em uma vida caótica e desenfreada.

5. Zadquiel

O arcanjo Zadquiel é o símbolo da própria felicidade. Se você encontrou isso, é certamente porque você já está em um momento de graça motivado por uma ótima notícia que atravessou a estrada. Mantenha esse presente celestial, com certeza também será a fonte de novos momentos felizes que iluminam sua vida diariamente. Aproveite a oportunidade para compartilhar a felicidade com os que estão ao seu redor, porque isso certamente irá torná-lo melhor às vidas dos outros.

6. Chamuel

O arcanjo Chamuel é a própria representação do amor. Se você acabou de começar um relacionamento ou se ainda não teve a chance de desfrutar um, você será, sem dúvida, abençoado com felicidade e compreensão mútua. Caso você já estivesse imerso em um, este é o sinal que você esperava confirmar que é o caminho certo. Você deve ter em mente que o amor que representa uma criatura celestial é o conceito mais puro da palavra, não estamos falando de relações temporárias de uma noite, mas de uma que durará para sempre em seu coração.

7. Gabriel

Se Gabriel foi o arcanjo que encontrou, você teve muita sorte, porque é a representação da direção. É o aliado mais estimável no caso de você estar perdido ou confuso em uma decisão, será quem o apoiará e quem o ajudará a decidir o melhor das opções. Você tem que ter paciência e saber como esperar no momento certo, que será dado por um sinal claro. Confie em seus instintos e você conseguirá uma resolução que não deixa de duvidar de si mesmo.

A simbologia dos arcanjos baseia-se na crença cristã da associação de conceitos a criaturas celestiais criadas por Deus. Você é o único que pode considerar essa informação como verdadeira, saber como pesar e saber como encontrar o caminho para a resolução de qualquer conflito que ocorra em sua vida. Nós apenas oferecemos-lhe a informação recolhida na tradição para poder trazer uma pequena luz para a sua vida.

Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *