0

Combinação de duas pomadas baratinhas elimina olheiras e atenua as ruguinhas

É quase mágica: a combinação de duas pomadas promete amenizar olheiras e ainda tratar as rugas ao prevenir a falta de circulação e de hidratação ao redor dos olhos.O truque já foi adotado por muitas famosas e também por especialistas no assunto, como a dermatologista da cantora Kelly Key. O segredo está na mistura de dois produtos: as pomadas Hipoglos a Hirudoid.

Receita caseira para olheiras:

Para preparar a receita, misture um pouco (quantidade equivalente a um grão de ervilha) de Hirudoid Gel e Hipoglos na palma da mão e, antes de dormir, aplique em volta dos olhos fazendo movimentos circulares de dentro para fora. Depois, dê leves batidinhas.Pela manhã, lave bem o rosto e realize seu ritual de cuidados com a pele (não esqueça o protetor solar!).Segundo a médica da famosa, a associação da propriedade anti-hematoma do Hirudoid com a propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglos resulta em uma melhora do aspecto arroxeado das olheiras causado pela má circulação do sangue pelos vasinhos da região.Além de minimizar a aparência feia das olheiras, a mistura também revitaliza pequenas rugas e previne o envelhecimento precoce. Tudo pela ação anticoagulante e antitrombótica do Hirudoid que facilita a regeneração do tecido conjuntivo.

A pele do rosto pede um protetor solar específico, saiba mais sobre o assunto
No ritual de beleza diário de uma mulher, tão importante quanto sair de casa com a maquiagem bonita e bem feita, é aplicar o protetor solar para o rosto. A nossa pele tem diferentes necessidades e por ser a parte mais delicada, o rosto merece muita atenção, já que a exposição ao sol sem proteção pode provocar o aparecimento de rugas ou manchas e ainda causar câncer de pele. Por isso, aplicar o protetor solar convencional, aquele para o corpo todo, pode não ser suficiente. A pedida são os produtos específicos para proteger o rosto do sol.E se engana quem pensa que protetor solar serve apenas para o verão e os dias de sol intenso, ele deve ser aplicado diariamente, independente do clima. É importante também lembrar de reaplicar o protetor solar facial durante o dia, mas sem exagerar na quantidade do produto.Para tipos diferentes de pele, fórmulas diferentes de protetores. As loções cremosas são indicadas para quem tem pele seca. Se sua pele é oleosa, dê preferência para as loções oil free ou o protetor solar facial em gel, que absorve mais rápido, não provoca cravos e espinhas e ainda protege tão bem quanto os outros.Pensando na proteção aliada à beleza, muitas marcas de cosméticos oferecem maquiagem com filtro solar. Já existe corretivo, pó-facial e até base com FPS, basta procurar.

Este é um blog de notícias ,dicas,entretimento, tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *