0

Wesley Safadão descobre doença grave e pode até parar de cantar. Artista vive drama importante e é bom ter cuidado

O cantor Wesley Oliveira da Silva mais conhecido como Wesley Safadão iniciou sua carreira em 2003 na banda ‘Garota Safada’ e foi um sucesso, principalmente na região nordeste do país, colecionando 7 álbuns ao longo dos anos e conquistando o Brasil com suas músicas como ‘Disco Voador’ e ‘Vai Esperar’.

No ano de 2015, Wesley resolveu lançar um álbum solo, que é claro explodiu com músicas de sucesso como ‘Camarote’ que chegou a ser uma das mais tocadas do Brasil naquele ano.
Querido pelo público, o cantor que tinha a marca registrada por seus cabelos grandes, mantidos por conta de uma promessa feita por sua mãe quando ele tinha apenas 3 anos de idade, continuou no auge da fama, sendo hoje reconhecido por seu talento e trabalho duro durante toda sua trajetória.

Hoje, com 29 anos, o cantor contou aos seguidores em seu Instagram que vem sofrendo muito por conta de uma doença grave que o deixa muitas vezes impossibilitado até de se movimentar direito. Em sua rede social do Instagram ele conta que vem fazendo tratamento com pilares e que apesar da dor que sente, tem ajudado muito.
Wesley descobriu que tem início de uma hérnia de disco: “Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco”, relatou ele em um desabafo feito em sua rede social através do Stores, conforme informa o site da ‘Purepeople’.

No mesmo vídeo, ele relatou o que aconteceu nos últimos dias: “Para entrar no carro, sentar doía… As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada… Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar”.

“Início de novos exercícios… Aprendendo. Ê sofrimento, tô tontinho já!”, completou ele.

Existem vários tipos de hérnia de discos, desde mais leves como mais severas. Algumas podem além de provocar dores na coluna subir para os braços, mãos, dedos, pernas e pés. Em alguns casos mais grave, o paciente pode até mesmo perder a força das pernas e chegar a ter incontinência urinária.

As causas podem ser variadas, como por exemplo, trabalho físico pesado, levantar, empurrar e puxar algo pesado ou constante, postura e etc. O tratamento também pode ser variável dependendo do nível da doença.

No caso de Safadão, segundo o médico Mario Muniz Amorim, o tratamento vem sendo feito com pilates. Os exercícios ajudam bastante porque geram um maior afastamento entre as vértebras. Apesar de não ser fácil, o cantor vem tendo resultados positivos.

“Ele tem tido ótimas respostas e melhora ao programa de tratamento que estou fazendo com ele”, disse o Dr. Mario Muniz.

Os fãs é claro estão na torcida para que o cantor melhore rápido e possa fazer seus shows sem sofrimentos e continuar a carreira que é só sucesso.

Comente, deixe sua opinião sobre o assunto!



LEIA TAMBÉM->

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *