0

Tarô Egípcio: Mentalize sua Situação de Momento, escolha uma das 5 cartas e receba uma orientação

Mentalize sua Situação, escolha uma das 5 cartas e desvende seu caminho…

Carta – 1 – O MAGO
Situações inéditas estão para acontecer e a ideia de avançar traz uma renovação. A ação acontece com coragem, determinação, iniciativa, agilidade, dinamismo, rapidez, liderança e com uma presença marcante mas sem obedecer regras e sem se envolver com grupos.

Há necessidade de paciência para esperar, liberdade e novidades. Cuidado para não atropelar a situação com ansiedade, arrogância e baixo envolvimento emocional. No amor tem dificuldade para enxergar o outro, é egoísta, é fiel enquanto há novidades e perde o interesse quando vira rotina. É um eterno jovem.

Carta – 8 – A JUSTIÇA
Aceite o fato de que os desafios acontecerão a cada instante. A história é sua, o outro é só um coadjuvante. É o momento de colocar um novo padrão, uma nova regra na situação. O amor precisa estar dentro das regras criadas e estabelecidas para não haver sofrimento. Não adianta fugir, nem querer mudar, o processo só terminará quando você aceitar suas dificuldades. Terá trabalho, ficará no sobre-esforço, as leis devem ser cumpridas. Em consequência da luta contra os obstáculos surge uma grande força de vontade e você sai da situação revitalizada(o) com facilidade de criar regras.

Seja paciente e perseverante, use métodos para se organizar, peça toda ajuda externa possível e sempre considere essa ajuda a melhor. Não se culpe! Não fique muito tempo na situação caso contrário vira carma. Dedique-se a você com disciplina e método, assim terá mais possibilidades de enxergar o todo.

Carta – 5 – O HIERARCA
Se você está pensando em falar sobre algo e está inseguro, busque mais conhecimento com alguém que entenda bem do assunto ou leia sobre o assunto para sentir-se mais seguro(a). Agora é o momento de colocar toda a sua energia em ação. Aqui você tem permissão para falar com todos os níveis de hierarquia. Não se envolva em fofocas. É bom estar perto de um grande mestre e aprender para passar o conhecimento.

Você é muito inteligente e tem muita capacidade de se comunicar, mas às vezes acha que não sabe nada e fica inseguro para falar. Não é fácil compreender sua mensagem, mas é impossível não perceber a sua presença. Cuide do seu medo e da sua insegurança. É o momento de colocar toda sua energia em ação na concretização de suas ideias. É muito dedicado(a) no amor, mas sente muito medo e insegurança de perder a pessoa amada. Procure lugares que não lhe tragam ameaças e não fuja das oportunidades, valorize sua capacidade.

Carta – 6 – A INDECISÃO
Simboliza a percepção dos caminhos que estão se abrindo. Você está vivendo sobre duas forças antagônicas, caos e a harmonia que se alternam com permanência, “perseguição e desejos”. Aqui você tem a possibilidade de conviver com total liberdade e igualdade, sem nenhuma pressão e nem obrigação. No amor busque equilíbrio, busque parceiros que lhe tragam tranquilidade e coisas gostosas de viver. O caos toma conta quando a harmonia é rompida. Você não aguenta enfrentar situações difíceis no amor, ou pula fora ou enrola a relação.

Deixe as coisas fluírem e se encaixarem, observe os sinais. Encontre um estado de tranquilidade, se conecte com o divino, faça práticas de meditação, assim a harmonia trará uma fácil solução. O momento é de dúvida nas escolhas que você deve fazer. Use seu lado criativo e sua inteligência, fique atento e perceba os sinais, deixe as coisas fluírem e a solução cairá na sua mão. Tente terminar as coisas com harmonia, caso contrário pode enrolar-se e entrar em caos e confusão. Você quer manter o que a situação representa. Luta pelo seu ideal e se destaca por ter grande poder de adaptação. É movido(a) com muito entusiasmo e vai criando muitas ilusões amorosas, nunca tem clareza em quem é o objeto do amor. Lidera e empolga com magnetismo contagiante para que as pessoas lutem sobre os seus ideais, conseguindo assim provocar mudanças no coletivo.

Carta – 20 – A RESSURREIÇÃO
Você se sente responsável pela estrutura e luta para preservá-la. Gosta de uma tradição e tem muito apego ao passado. Muitas vezes se queixa com o desejo de se libertar do peso da responsabilidade que assume. Um lado seu quer se libertar e outro quer permanecer. Se conseguir libertar-se da estrutura se sentirá muito bem e nem irá lamentar-se, no entanto, logo buscará outra estrutura idêntica. Aqui você começa a se debater para se libertar, tem a possibilidade de perceber que a mudança deve ser feita dentro de si para poder escapar do aprisionamento.

É o momento de transformação, de elaboração do que foi vivido e como foi vivido, integrar as experiências anteriores as novas experiências. Você tem uma boa visão dos acontecimentos, vê o futuro, enxerga a realidade apesar da constante briga entre a estabilidade e liberdade. A sensação é de peso pela estrutura vivida. No amor assume todas as responsabilidades pelo parceiro(a), reclama e sente a necessidade de se libertar, mas não consegue. As associações ou o casamento só se desfazem se houver libertação do passado. Quando sentir a necessidade de se desligar da sensação complicada que a estrutura traz, busque a meditação, a massagem, a yôga ou qualquer outra atividade que relaxe.

Gostou?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos!

Créditos: Eloiza Prestes 0902yymm

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *