0

10 coisas que os homens fazem quando estão prestes a terminar um relacionamento, fique sabendo

As uniões amorosas nos enchem de enorme satisfação. Com a agitação da vida cotidiana de hoje, encontrar o amor verdadeiro tornou-se uma missão bastante complicada. Mas, quando finalmente nos atrevemos a dar o próximo passo com uma pessoa e formalizar o que estamos procurando há algum tempo, o difícil é manter o relacionamento estável o suficiente para não pensar em um possível rompimento. No entanto, se você tiver alguma dúvida sobre um término iminente de seu relacionamento, aqui compartilhamos 10 coisas que os homens fazem quando estão prestes a terminar com você.

1. Seu instinto feminino
Provavelmente, este primeiro ponto não está tão claro desde o início. No entanto, se você já considerou a possibilidade de “dar um tempo”, é porque você já percebeu algo diferente nas ações do seu namorado ou marido. A partir deste ponto, é muito importante confiar sempre em nossa intuição feminina. Quando os sinais de alerta estão acesos no cérebro das mulheres, é quase certo que nossas suspeitas tenham fundamentos. Embora não sejamos nenhum tipo de adivinhadores ou videntes, também podemos cometer erros.

2. Parece não se importar
Quando nos apaixonamos, simplesmente queremos passar a maior parte do tempo com essa pessoa que agora amamos tanto. É claro que ninguém gosta da ideia de seu parceiro passar muito tempo cercado por outras pessoas, muito menos se elas são pessoas do sexo oposto. Mas, se você recentemente percebeu que ele não se importa com esse tipo de circunstância, então você pode começar a se preocupar, este é um sinal de perda de interesse e provavelmente ele vai te dar um pé na bunda.

3. Quase sempre com raiva
Uma das atitudes mais comuns quando algo não nos interessa é encontrar desculpas suficientes para estar sempre com raiva. Se você notou que o humor dele ultimamente é muito mais propenso a raiva, é muito provável que as coisas não estão correndo nada bem. Provavelmente ele precisa apenas de um pouco de espaço, mas, se esse problema se tornar muito frequente, é hora de se preocupar.

4. Passa muito tempo longe de você
Passar o tempo sozinho é saudável para ambos. Mas, se você se tornar sua segunda escolha em tudo, incluindo o tempo que ele quer passar com outras pessoas em vez de estar ao seu lado, então é uma indicação clara de que ele aproveita mais os momentos longe de você, do que as experiências que poderiam viver lado a lado. Quando os homens perdem o interesse em suas parceiras, eles geralmente procuram maneiras de se afastar delas e não manter mais contato com tanta frequência.

5. Entra em contato com a ex-namorada
Na opinião dos especialistas, e independentemente se eles dizem que podem ter uma boa amizade com elas, isso não é uma boa escolha feita por eles. Ex-namoradas são uma das causas mais frequentes de separações e divórcios. Talvez ele tenha experimentado coisas incríveis com a ex-namorada, e talvez até tenha até filhos juntos, mas, ser melhores amigos não é um bom sinal… a verdade é que isso não é nada saudável para ambos.

6. Não planeja mais o futuro
No passado, vocês tinham metas a cumprir em conjunto, mas de repente ele não vê mais a vida ao seu lado por muito tempo. Talvez ele nem sequer mencione a opção de poder levar seu relacionamento a termos muito mais sérios. Pode começar a se preocupar porque isso é uma indicação clara de que o interesse dele diminuiu de forma alarmante. Poucas coisas são tão preocupantes quanto o fato de ele não mais ver seu futuro se tornando próximo da pessoa que deveria ser a mais importante em sua vida.

7. “Amiguinhas”
Este é um assunto muito delicado para apontarmos como uma das causas dos términos de relacionamentos. Porém, não é incomum que homens e mulheres tenham mais amigos do sexo oposto. Isso porque, embora em muitos assuntos nos entendamos perfeitamente com nossos colegas, na maioria é muito mais comum termos um relacionamento melhor com o outro gênero. Mas, se o círculo de amigos dele é formado em sua totalidade somente por mulheres, é algo muito preocupante.

8. Ignora sua opinião sobre ele
Não importa quanto tempo estamos em um relacionamento, é sempre bom saber o que nosso parceiro pensa de nós. É por isso que a importância de estar sempre apresentável para eles é grande. Se ele de repente começou a se descuidar muito com a aparência, a ponto de estar desgrenhado e até mesmo sujo e com má aparência, ele pode não estar interessado mais em você ou pelo menos no que você pode pensar dele. Embora, isso possa acontecer de forma completamente contrária, e de repente ele começa a ser muito vaidoso, pode ser que ele esteja se encontrando outra pessoa.

9. Trabalho extra
Antes havia sempre tempo para que ambos passarem momentos inesquecíveis juntos, mas se de repente ele não tem nem um momento para você, sempre com a desculpa de que sua carga de trabalho está muito pesada… Você tem que ficar muito atenta. Este é um dos pretextos mais antigos e mais usado pelos homens quando querem se afastar para ficar com seus amigos ou, na pior das hipóteses, com sua amante. Seria bom se você mantivesse os olhos abertos e prestasse muita atenção a cada detalhe.

10. Intimidade nula
Quando amamos alguém, a maneira mais satisfatória de deixá-los saber o quanto isso significa para nós é na intimidade. Nós nos dedicamos a ele, tentamos manter um corpo invejável, e fazemos tudo que nos permitimos para agradar a ele e fazê-lo passar momentos íntimos inesquecíveis. No entanto, se a intimidade é praticamente nula, é realmente a indicação mais clara de que ele não está mais interessado. Lembre-se sempre da importância da comunicação e da confiança. Se o seu parceiro tem um ou mais desses comportamentos, seria bom sentar e conversar sobre isso.

Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *