0

Aprenda Fazer a incrível Receita de Pudim de Geladeira, Sem Ovos e Sem Forno, ideal para toda a família

Já pensou em aprender uma receita que não precisa ser levada ao formo e que não conta com ovo? Pois este é um pudim sem ovos e sem forno, que também ajuda a reduzir o colesterol. Ótimo, não é?
E não para por ai! Ao não ser levado ao forno, a questão de não contar com ovos é essencial para não ter nenhum risco de contaminação por salmonela, o que pode acontecer quando se consome um ovo cru.
Então, não é preciso se preocupar em complementar ou mudar a receita, combinado? Quer aprender a preparar esse pudim tão diferenciado? Então, basta conferir o nosso post e se deliciar com uma sobremesa espetacular!

Aprenda a fazer o pudim sem ovos e sem forno de fato, essa receita é muito pratica e não exige nenhuma habilidade fora do comum na cozinha. Vamos lá? Ingredientes:-2 latas de leite condensado-2 caixinhas de creme de leite-1 xícara de leite-2 envelopes de gelatina em pó e sem saber-6 colheres (sopa) de açúcar para caramelizar a formaModo de preparo: Inicialmente, você precisa dissolver a gelatina em pó e sem sabor dentro de uma xícara de leite quente. Posteriormente, você deve pegar o seu liquidificador e colocar o leite condensado, o creme de leite e a gelatina dissolvida no leite, a fim de bater muito bem até que dê origem a uma solução homogênea. Logo depois, você deve adicionar o açúcar em uma forma com buraco no fogo baixo até gerar um caramelo escuro e coloque o líquido. A seguir, é preciso levar essa mistura para a geladeira para que fique com a consistência de pudim e esteja em uma temperatura agradável para ser degustado. Você pode esperar para experimentar este pudim sem ovos e sem forno de um dia para o outro, mas algumas horas na geladeira são mais do que suficientes. Antes de apreciar a sua proeza, você só precisa tirar da forma com buraco e levar a um prato de sua preferência. Fornada, você já pode servir e aproveitar a sua sobremesa deliciosa ao lado dos seus convidados! Você não deve manter este pudim sem ovos e sem forno fora da geladeira por muito tempo após servi-lo pela primeira vez. Este cuidado é essencial para que não se derreta, já que se trata de um alimento com a base de gelatina e que deve ser consumido sempre gelado.

Gostou de saber mais sobre esse pudim sem ovos e sem forno? Então, aproveite para compartilhar essa receita incrível com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.



LEIA TAMBÉM->

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *