0

Até que você lhe dê essas 5 coisas, seu marido não se apaixonará por você.

Embora seja verdade, existem mulheres e homens que gostam de ser suficientemente complacientes com seu parceiro. No entanto, quando você pergunta como conseguir isso, sempre se tornou algo complexo para decifrar.

Realmente o primeiro passo para este objetivo é conhecer e estar ciente de que seu parceiro precisa ser satisfeito fazendo o que mais gosta.

Então, convidamos você a continuar lendo e descobrir mais de 5 coisas que você deve fazer para finalmente tornar seu relacionamento mais sólido e ter uma vida feliz como um casal.

Estávamos totalmente errados em acreditar que os homens por serem homens são um reflexo de tudo relacionado ao áspero, forte, brusco e sem emoções fortes e sentimentos verdadeiros. É verdade que, embora você saiba que eles também experimentam sensibilidade, é suficiente que eles se sintam confiantes e com a pessoa certa para mostrar o seu lado que nem muitos têm o prazer de desfrutar.

Note que quando um homem tem tudo, uma mulher nunca sentirá a necessidade de procurar as 5 pernas para o gato e você terá certeza de que o relacionamento com ele será mais consistente e durará no tempo.

Agora a questão é, você está fazendo o certo?

1. Conexão com crianças

 

Se você já promoveu esse encontro e está ligada no carinho que dispensa aos filhos, é muito importante que a tarefa de alguns momentos em família, dispense muito tempo para ser compartilhado com os filhos e esposo,  embora seja considerado que a mãe é a pessoa que deve passar a maior parte do tempo com os filhos, o pai também desempenha um papel importante e não precisa ser privado de manter essa conexão.

2. Intimidade

 

As mulheres se sentem amadas quando a parte emocional sente uma conexão com o homem que amamos. Os homens sentem o mesmo quando se conectam emocionalmente e fisicamente com a mulher que amam.

Embarque em desfrutar da intimidade com seu marido e você verá como as coisas funcionam perfeitamente.

3. Respeito

O respeito não é mostrado apenas usando expressões como, por favor, e obrigado. Você, como mulher, pode mostrar respeito pelo seu homem, apreciando o esforço que ele coloca no trabalho todos os dias, tentando progredir, tirando tempo para você mesmo depois de passar um dia trabalhando duro. O respeito é indispensável em todos os relacionamentos.

4. Afeto

Eles são homens, mas eles precisam tanto quanto mulheres de afeição física. Precisa de seus beijos, suas carícias, seus abraços, seus gestos de amor e sua proximidade. Sob essa concha de masculinidade e força, eles são tão humanos quanto você e eu.

5. Espaço

Quando um homem está em um relacionamento ele precisa ser entendido e é quando você tem que dar-lhe essa liberdade para fazer o que ele quer sem muito controle, estar com alguém não significa privar-se das atividades que você fez antes, quando ele estava sozinho, se ele não achar isso, ele acabará ficando distante longe de você.

Quando falamos de espaço e liberdade não significa que ele possa ter outras garotas, mas  queremos dizer aquele espaço para o qual ele tem o direito de fazer a vida, pensar, planejar, analisar a situação.

Como ter um relacionamento maduro e seguro – Veja esse vídeo



LEIA TAMBÉM->

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *