0

8 coisas nunca reveladas sobre como manter a felicidade no relacionamento

Saiba como manter a alegria no relacionamento, a número 3 é fundamental para que isso aconteça.

No começo do Relacionamento, é bem comum que tudo corra bem, é necessário muito jogo de cintura e vontade mesmo de estar juntos para que essa alegria continue entre vocês, toda relação passa por problemas, por desgaste emocional, depois vem os problemas com a família e muitas outras coisas que nós sabemos sobre a vida a dois. Mas isso não é o fim, existem várias maneiras e com gestos bem simples você pode fazer com que esse relacionamento se mantenha para o resto da vida, basta apenas que os dois queiram sempre estar ali, um apoiando o outro sempre que necessário.

Descubra a fórmula de manter um relacionamento feliz

1. Elogios

Tente fazer com que vire rotina você fazer ao seu parceiro(a) pelo menos dois elogios todos os dias, diga o quanto ele te faz bem o quanto você se sente amada, sempre que o seu cônjuge fizer algo que te agrade saiba reconhecer o valor dele e diga o quanto se sente grata por isso, fale para ela também o quanto ela está linda e que você tem por ela o mesmo desejo do começo do relacionamento.

2.Tempo um para o outro

No começo do relacionamento era comum aquele desejo de estar sempre próximos, na hora de se despedirem era sempre a pior hora do dia.

Fiquem atentos a isso, faça com que pelo menos uma vez por semana, vocês tirem um tempo só para vocês dois, um passeio no parque ou sair para comer uma pizza ou quem sabe voltar àquele lugar que vocês adoravam ir no início do relacionamento.

3. As conversas

Bons parceiros são aqueles que sabem falar, mas principalmente aqueles que sabem ouvir, deixe seu parceiro sempre à vontade para que vocês possam ter a liberdade de chegar um no outro e ter a intimidade de expressarem seus sentimentos sem medo de serem reprimidos.

4. Interesses em comum

Não é necessário ter sempre os mesmos gostos, o mais importante é que também tenham interesses em comum para que vocês possam ter sempre objetivos e metas a serem cumpridas juntos, compartilhar os nossos sonhos com alguém além de estimulante pode ajudar a realizá-los mais rapidamente e ainda aproxima o casal.

 5. Surpresas

Faça aquele jantar com o prato favorito dele, planeje uma surpresa naquele lugar que vocês tenham muita vontade de ir juntos, surpreenda ela com uma caixa de bombons ou com aquele buquê de flores que você deu já faz um século, e se esqueceu do quanto ela ficou feliz por isso.

6. O Dinheiro

Está aí um grande causador de brigas, é necessário estar sempre atento a isso, planeje as finanças saiba como gastar o seu dinheiro e não faça dívidas altas, que possam comprometer a renda de vocês. Caso contrário, isso trará sérios problemas para a relação.

7. Contato Físico

Aquele carinho logo pela manhã, aquele beijo de bom dia ou quem sabe até um café na cama acompanhado de muitas carícias, com o tempo você vai perceber como isso faz toda a diferença, faça com seu parceiro somente aquilo que você gostaria que ele fizesse com você.

8. Respeito

Saiba respeitar o seu parceiro, quando dizemos respeitar o parceiro, não quer dizer para você virar uma marionete na mão dele. E sim saber respeitar o espaço dele, saber se retirar quando for preciso e retornar quando ver que ele está precisando do seu apoio

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *