0

No Dia Do Casamento Ela Abandonou O Noivo No Altar, Mas Quando Contou O Verdadeiro Motivo, Todos Choraram

Milhares de pessoas sonham com o dia de seu casamento, formar uma família, algumas pessoas tem esse dia como um dos mais importantes de suas vidas. Esse momento tão importante, ambos tem que se sentirem seguros, porque é um grande passo, e passam diversas coisas na cabeça, e com isso algumas pessoas acabam abandonando outras no altar. O que acontece com algumas pessoas é que, a pressão é tão forte, que quando chegam na porta da igreja fica extremamente nervosas, e a solução que passa pela sua cabeça é desistir do casamento tão sonhado.

E para provar que isso acontece na vida real, vamos te contar a história desta noiva que que deixou o noivo no altar após a cerimônia começar, o motivo não é o que você está pensando. Ela quis apenas mostrar que era com ele que queria passar o resto da sua vida. O noivo que estava prestes a se casar, havia sofrido um grave acidente meses antes do casamento e com isso perdeu sua audição.

Por estar surdo, ele tinha muito medo que sua noiva o abandonasse, então no dia do casamento ela deixou o altar para lhe provar o quanto ele era importante em sua vida e que nunca iria lhe abandonar em hipótese alguma, ela soltou suas mãos, desceu do altar e iniciou com linguagem gestual a canção “Praise The Lord”, das cantoras Natalie Grant e Laura Story.

É possível ver o noivo completamente emocionado, e ele teve a prova de que ele jamais seria abandonado, e que ela lhe apoiaria em todas as dificuldade que viesse pela frente. Os convidados foram as lágrimas com a linda declaração de amor feita pela noiva.

Assista o vídeo: 

O que você achou da prova de amor que a noiva deu? Deixe seu comentário.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO


LEIA TAMBÉM->

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *