0

‘O Outro Lado’: Duda percebe que é mãe de Clara, mas o pior acontece: ‘morta’

O Outro Lado do Paraíso promete surpreender o público nos próximos capítulos.

‘O Outro Lado do Paraíso’é um grande trama escrita pelo autor Walcyr Carrasco, ele é mestre em fazer novelas de humor e histórias que tocam os nossos corações. Os próximos capítulos da trama protagonizada por Bianca Bin (clara) serão emocionantes, tudo porque Duda(Glória Pires) deverá se dar conta de que Clara é a filha que ela teve há muito tempo atrás. Para quem assistiu ‘O Outro Lado do Paraíso’ desde o começo, sabe que Duda se chama Elizabeth e que teve que mudar de identidade porque Natanael (Juca de Oliveira) fez uma grande armação contra a dona do bordel. Duda tem um sonho de rever a sua filha que ela deixou no Rio de Janeiro, mas o que ela mais quer, é conhecer a sua outra filha que mora no Tocantins, por isso que a moça deixou o Rio para viver em Palmas.

Depois de muitos encontros inesperados de Duda e Clara, em “O Outro Lado do Paraíso”. O primeiro encontro das duas foi há dez anos, quando Clara ainda era casada com Gael (Sérgio Guizé) e, depois disso, as duas tiveram vários encontros inesperados na segunda fase da novela de Walcyr Carrasco.

Duda percebe que a filha está na sua frente em ‘O Outro Lado do Paraíso’, mas tem reação inesperada

Clara e Duda irão juntas para a igreja de Pedra Santa e, depois de muitas conversas, Clara contará um pouco sobre o seu passado na região e falará sobre o que sabe da sua mãe verdadeira. Clara irá contar para Duda que ela carrega um rosário desde pequena e esse rosário foi um presente dado pela sua mãe. Neste exato momento, Duda começa a ficar estranha e perceberá que Clara é a sua filha biológica. “Que expressão é essa, Duda? Que houve?”, dirá Clara ao ver que a dona do bordel está estranha.

Duda, por sua vez, diz que está ótima e pede um tempo para a mocinha. A nora de Natanael não terá coragem de revelar a verdade para a própria filha e decidirá ir embora e pensar melhor. Duda dirá que tem muitas coisas para falar pra Clara, mas que o certo a fazer é pensar sobre toda a conversa das duas. Em sua residência, Duda começará a refletir e não tem a menor dúvida de que Clara é a sua filha biológica.

Natanael tentará matar Duda em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Os próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’ não serão nada fáceis para Duda, porque a dona do bordel quase será morta depois de sofrer um princípio de AVC e ser internada em uma UTI. Natanael irá querer ver a ex-mulher do seu filho morta e irá fazer uma visitinha no Hospital e tentará matá-la. Ele dirá que ela está trazendo muitos problemas para ele e tirará o tubo do soro dela: “Vamos acabar com isso”, dirá ele em ameaça a Duda, que pedirá socorro.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *