0

RESUMO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE “A FORÇA DO QUERER”. SEXTA-FEIRA 20/10

Infelizmente chegou a hora de nos despedirmos da novela “A Força do Querer”. Essa novela que emocionou tanto as pessoas e trouxe tantas pessoas para frente da televisão, terá o seu último capítulo nesta sexta-feira 20/10. O sucesso da novela foi tão grande que já era para ela ter acabado há duas semanas atrás, mas acabou ganhando mais 11 capítulos por ter uma aceitação excelente do público.

Vale lembrar que a previsão do capítulo desta sexta-feira 20/10 é para que tenha o dobro de seu tamanho normal. O capítulo que terá duração de aproximadamente duas horas irá acabar por volta de 23:18h, então não faça planos para antes disso, prepare seu coração para sair de frente a sua televisão somente depois que aparecer o FIM…

Mas vamos ao que importa, com um capítulo tão grande como será o de amanhã, fazer um resumo seria realmente complicado, além de não querermos entregar tudo o que irá acontecer, mas sabemos de algumas coisas que você precisa saber!

Ritinha irá acabar não cedendo aos encantos nem de Zeca nem de Ruy. O final da sereia será como grande estrela internacional, trabalhando em um reconhecido aquário, nadando e sendo feliz como sempre quis ao lado de Ruyzinho.

Ivan concluirá o processo de sua transformação através da cirurgia da retirada dos seios e ainda conquistará Cláudio novamente. Ele terá um emocionante “felizes para sempre”.

Zeca pelo visto gostou da história de ser pai. Terá mais dois filhos com Jeiza, com quem irá se casar. Antes disso a tenente ficará muito triste por ter rompido com Caio e acabará indo para os Estados Unidos para um torneio de MMA da qual será campeã, só depois disso ela irá voltar para os braços do caminhoneiro.

E Rubinho, morre ou não morre? Esse é um dos mistérios que teremos que esperar para vermos juntos, afinal a autora deixou bem claro que mais de um final para o bandido estavam programados, em um deles ele acaba morrendo, mas em outro ele irá ter o seu “felizes para sempre”, mesmo que seja ao lado de Carine.

Nonato depois de ser demitido, finalmente consegue entrar na carreira de Drag e bom possível patrocínio de Eurico, seu ex-patrão que acabou demitindo-o precipitadamente.

Silvana irá acabar sendo internada em uma clínica de recuperação para se libertar do vício dos jogos, para que assim possa voltar a ter uma vida feliz com sua família, longe de mentiras, vícios e dívidas.

Bibi acabará contando para Caio que Dedé é filho dele, o que o deixará muito feliz. Mesmo ainda na cadeia a perigosa saberá que seu filho estará em boas mãos, pois Caio promete que irá cuidar de Dedé. Ela será solta antes do tempo por bom comportamento, se casará com Caio, concluirá seus estudos e ainda irá escrever livros. Bibi terá um incrível “Felizes Para Sempre”.

Sentiu falta de algum personagem? Certamente que ficaram faltando vários, mas ter um pouco de surpresa irá fazer com que este ÚLTIMO CAPÍTULO de “A Força do Querer” seja ainda mais encantador.

Não se esqueça, na segunda-feira 23/10 estréia a nova novela das nove: “O Outro lado do Paraíso” e estaremos sempre aqui contando tudo para vocês sobre o que acontecerá. Até lá.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *